Desfile Giulia Borges Fashion Rio: Dois em um???

Outra que não conjugou o verbo "plissar" na passarela foi Giulia Borges. Afinal, esta conjugação certamente seria reprovada na coleção apresentada ontem, toda inspirada no universo "rocker" com pinta de David Bowie (afinal, plissado está mais para romance que para rock, vamos combinar).

Mas, engana-se quem (como eu) pensava em jaquetas a lá Balmain e jeans destroyer... Não podia ser mais diferente, pois, o que se viu no catwalk foi trabalho de alfaiataria, onde o linho era a estrela principal e o vinil e plumas, coadjuvantes deste.



 

Realmente este desfile foi na contramão do visto até agora. Mas, eu diria que foi uma contra-mão tipo inglesa, pois os acertos se subrepujaram à algumas combinações que, certamente, funcionam melhor na passarela que na vida real. E, neste caso do dúbio eu citaria o último look apresentado, pois, realmente, achei um pouco demais a mistura daquele estampado com as cores do mesmo.


Mas o desfile começou muito bem, e como a primeira impressão é a que fica, eu digo ok! Ok para os vestidos marrom e azul profundo (secos, simples, chiques), para os tomara que caia em linho bege e vinil; para os macacões, para a alfaiataria linda, para as assimetrias, para a escolha dos materiais (linho, pluma, vinil, principalmente), para o make que iluminava o olhar das modelos. 

 

O que não entendi foi a sequência deste, pois os lisos eram chiques e funcionavam divinamente, mas foi como se o vestido com a bandeira inglesa estampada na frente fosse um divisor de águas e se iniciasse um outro desfile, completamente diferente do primeiro. Pois, onde se lia classe e discrição, na primeira parte, se lia exotismos e um mix de cores, estampas e materiais na segunda parte que, ao meu ver, realmente não funcionou.
 
 
Enfim, chequem as fotos e o vídeo e me digam se não concordam comigo!
Bjkssss da Dany

 
 
 

Assistam ao vídeo do desfile:


Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Um comentário:

  1. Oie Danny! Passei para uma visita e avisar que tem comemoração no Dikas e Trukes, quer um selinho? Então vá até lá http://migre.me/4IXCP , e SORTEIO KIT DIKAS E TRUKES e LÚPUS VIVER BEM COM ELE on http://wibi.us/k26mSW (via @wibiya) . Espero por vc lá. bjkas

    ResponderExcluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!