Primeiras impressões do Casamento Real

Discrição foi a palavra de ordem onde o minimalismo monocromático imperou. E não poderia ter sido diferente, tendo em vista que o cortejo real se iniciou às dez da manhã e a noiva entrou na igreja às onze em ponto.

E a noiva? Linda de viver, simples, chiquetérrima, em um vestido assinado por Sarah Burton, estilista responsável pela grife Alexander MacQueen, que também assinou o vestido da "primeira-irmã"!

Catherine com sua irmã e madrinha, Pipa Middleton
Mãe da Noiva
A mãe da noiva estava em azul, a Rainha Elizabeth em amarelo. E a primeira-sogra? Tadinha, ela não consegue ficar elegante jamais... divulgaram o nome do estilista da Camila, mas eu fiz questão de esquecer, visto que, creio, ser propaganda negativa ter seu nome associado ao O.B. tão comentado, do Príncipe Charles... 

E as jóias? Quase não haviam jóias, afinal, era meio-dia e o tom do casamento foi a simplicidade tanto nos tecidos quanto nas cores discretas. E os chapéus? Estes foram um show à parte, tanto em elegância de algumas quanto no overdress de outras, a conferir na cabeça da pobre filha da excluída "Sarah Fergusson, que, infelizmente, herdou o mau-gosto da mãe.



Primas do noivo: Não lembram a fábula de Cinderela?
E a rainha do bom-gosto, na Abadia, quem foi, quem foi, quem foi??? Victória Beckmann, poderosa, estilosa, toda em preto com pouquíssima informação no look, excetuando seu chapéu maravilhoso e marido de tirar o fôlego, que, por sinal, creio que sempre foi, é, e sempre será, seu melhor acessório fashion.

E onde vi o casamento? No hotel Caesar Park, o cinco estrelas da Vieira Souto, a convite do promoteur Walther Santos, que fez um mega café da manhã, com direito a chapéus do Dênis Linhares e comentários tanto deste quanto meus, ao final do evento. Falamos e discutimos moda e comportamento, as mulheres ficaram maravilhosamente elegantes com os chapéus em exposição, e o fotógrafo José Olimpio registrou tu-di-nho! Mas este post dos chapéus fica para mais tarde, tão logo as fotos cheguem em minhas mãos.

Rainha do Bom Gosto, Victória Beckman

Rainha Elisabeth II, avó de William

Madrinha de branco? Pipa pode!

Convidados entrando na Abadia

Lindos, felizes e casados!


Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse http://www.comqualroupa.com.br/ para maiores informações.

4 comentários:

  1. Perfeiçao (tirando a primeira-sogra q parecia a Bruxa do 71...achei q o Chaves e o Kiko fossem aparecer tbm)..... e a Rainha tava a cara da Palmirinha cheia de fios de ovos..rsrs
    Amigaaaa...acho q vc q estava no luxo da realeza... no melhor lugar do mundo...um 5* com pessoas maravilhosas...

    ResponderExcluir
  2. Belíssimo o vestido da Kate, um modelo simples e chique..ela estava linda!! Eu optaria por um cabelo todo preso. bjs

    Patricia F.

    ResponderExcluir
  3. concordei com todos os comentários! Mas, o que senti na Rainha foi ainda pior, na verdade. Pois em tomadas do alto, o vestido dela se confundia com as vestes douradas dos cardeais, vocês perceberam?
    Bjssss

    ResponderExcluir
  4. Eu adoreio vestido. Em renda, chique, e super discreto, nada de bolo bufante!
    E o corte impecável deixou a linda Katie com corpinho de Barbie!
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!