Dia dos Boys - Dúvida do Leitor:

Quinta-feira é dia dos boys, aqui no Com Qual Roupa!

E um garoto fofo, chamado Lucas, me mandou um email, com as seguintes dúvidas:
 
Assunto: Corte de Cabelo e Quer Roupas devo usar??

Olá eu adoro o estilo do Justin Bieber, Joe Jonas, Taylor Lautner... Gostaria muito de Cortar o cabelo igual do Justin Bieber... Mas Não sei se fica legal! e o estilo... Eu to a ponto de achar que todas as roupas ficam feias em mim.... Estou Fazendo muito esforço paara emagrecer... já emagreci 3 Kilos.. pretendo perder mais... mas então gostaria de umas dicas de cortes de cabelos para meu formato de rosto e principalmente posso cortar igual o cabelo do Justin Bieber? e qual tipos de roupas devo usar??  Será que Nós podemos conversar pelo skype ou pelo msn? Na foto que lhe enviei eu sou o de blusa verde.... só te enviei essa foto que esta eu e meu colega porque é a unica foto que eu tenho do corpo inteiro! Por Favor me ajude! 

Minha resposta?,

Para começo de conversa, você está um gato! Pára de diminuir, menino!!!! Eu adoraria poder te ajudar com relação à cortes de cabelo, mas nada entendo do assunto, visto que meu forte é roupas, e não quero te dar conselho errado.... mas eu acho que o corte do Justin nada tem a ver contigo...

Com relação às roupas, gostei da sua pólo verde com jeans, achei casual e chique!!!!

Tem algum problema com as meninas? Pois, ao meu ver, você está perfeito, somente precisando mesmo perder uns quilinhos na barriga (enquanto não perder, evite as listras horizontais, pois dão impressão que você é maior que realmente é, use listras verticais, ok?). E, por este motivo e como está chegando o inverno, use mais cores fechadas, tipo marinho, verde musgo, preto... vai ficar um gato!!!  Ah.... e o corte das calças é mais slim, mais ajustado ao corpo, bem como as camisas sociais, que ficam lindas mais justinhas, acompanhando o formato do seu corpo, mas sem marcar as gordurinhas, entendeu? Use a camisa social com as mangas arregaçadas (manga ¾) e para fora da calça jeans (jeans escuro), para parecer  mais up-to-date, ok?
Slim Fit com camisa para fora da calça.



Outra: camisa xadrez está na moda, idem bermudas, tênis, etc... então, use!!!! Pois estará na moda pelos próximos 5 anos, no mínimo... e se for naquele tecido enrugadinho, meio amassadinho, melhor ainda.... Mas, use só uma peça xadrez, por favor!!!! Uma xadrez e a outra LISA!!!! Se for bermuda, pode usar uma t-shirt com alguma estampa discreta, mas com as cores principais da bermuda e t-shirt parecidas, por favor (se a bermuda é xadrez marrom, a camiseta pode ser com o fundo bege, por exemplo)!!!






Peças em Xadrez

 
Bjkssss
Dany Padilla

 
Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!