Lady Kate, Pierre Cardin e Gisele Bunchen no mesmo Post???

Kate Middleton
Gente!!!

Dia 29, sexta-feira que vem, será um dia para ficar na história da moda! Como assim? Bom... eu já estou hiper  mega empolgada com o casamento real, pensando em Com Qual  Roupa Vestido Lady Kate vai se casar... e nada da imprensa soltar uma pista... vai ser suspense até o último minuto...

E.. quer mais? Dia 29 é a abertura da esperada exposição "Criando Moda, Revolucionando Costumes", sendo esta uma homenagem aos 60 anos de profissão do todo todo Pierre Cardin, que chega ao Shopping Iguatemi de São Paulo neste dia. E, antes de torcer o nariz, meninas mais novas que não sabem quem foi ele, eu vou contar!
Pierre Cardin
Cardin foi o grande artista revolucionário da moda, usando formas arquitetônicas e zíperes em destaque quando ninguém pensave em fazer isto... ah... e, além destes detalhes que nunca mais saíram de cena, o mestre também foi o primeiro a fazer um desfile em uma loja de departamentos, apostar no prét-à-porter e investir nos mercados japonês e chinês.

Coleção Cardin, mais atual que nunca!

Era ou não era Cardin um homem de visão? E... girls... se vocês hoje usam e abusam da moda fast fashion nas grandes lojas, não se esqueçam que foi ELE o primeiro a pensar nisto!
E, por falar em fast fashion e final de abril, marquem em sua agendinha fashion o dia 28 de abril, quinta que vem, pois é o lançamento da coleção da modelo Gisele para a C&A, sendo esta é uma linha mais clean, com looks urbanos para o dia e opções sofisticadas para a noite. E vem com pinta de $uce$$o, logo após a coleção da Stella MacCartney ter sumido da loja no início deste mês, para a mesma C&A.

E aí, fashionista, estou ou não com a razão quando digo que este final de abril promete???



Você poderá gostar também de:
Givenchi entre Transexuais, Albinos e Asiáticas.
O Suspense das Filhas de Gaia
Marc Jacobs lá, Reinaldo Lourenço cá: os Poás são a "bola" da vez!

Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!