Peças Chave Inverno 2011

Pessoal!!

Ontem entrei na era "Peles Fake", adquirindo um lindo casaco em chinchila, na amiga Zara (sabe aquela história: comprei uma peça que não preciso, para um closet lotado, que sei que usarei pouco, endividada no din-din de plástico; mas apenas por ter me apaixonado por ela, sabendo que me seguirá por invernos e mais invernos? Atire a primeira lata de tintas - isto é tão PETA - quem nunca fez isto???), e comecei a pensar nas peças chave desta estação, aquelas que você não pode deixar de ter, se quiser estar tão show quanto as fashionistas Carine Roitfeld e Giovanna Bataglia. E quais são elas?


Kesha montada na chinchila
01. Qualquer peça em pele fake ou pelo de vaca. Vale tudo, desde um detalhe ou acessório, até a peça inteira. Afinal, quase todos os grandes estilistas das maiores semanas mundiais usaram este material em suas coleções, conforme já comentei aqui no blog do Com Qual Roupa, a conferir no link.

Cameron e a seda lavada

02. Camisa de seda. Mas cuidado para não parecer que saiu de um brechó ou roubou a peça da vovó, pois camisas de seda, principalmente as em tons pastéis e com laçarotes envelhecem. O truque é abusar de acessórios mais vanguarda para parecer antenada.



03. Calças com cintura mais alta e peças em alfaiataria: Estas durarão mais de uma estação, visto que a tendência para o verão 2012 são as tais peças em alfaiataria. Então esta é compra inteligente, ok? E calça cintura alta tem tudo a ver com camisas de seda, conforme vimos no desfile do Carlos Miele, no último Fashion Business.
Victoria Beckman em pantalonas altas e camisa de seda

04. Onças e Rendas: inspire-se na coleção da Cris Barros, para Riachuelo, recheada de peças no estilo,  pois as roupas são chics, baratas e com total informação fashion! E os ankle boots da Mr. Cat tem feito esta quem vos escreve delirar de prazer.


05. Cor camelo: É o novo " nude" do inverno!!!! Eu  mesma comprei uma calça de montaria nesta cor, para usar com o tal casaco de peles e ankle boots também camelo. Pois, afinal, fashionista que se preze, tem que seguir tendências, adaptando-as ao seu estilo pessoal, para não cair no lugar comum nem parecer saída de um edital de moda, estamos combinadas?


Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!