Dia da Leitora: Natália Egito, direto de Natal!


Garotas!!!
E hoje é o dia da linda Natália, que ganhou o maravilhoso brinco de prata da Simek Fine Jewerly e está arrebentando corações natalinos (é assim que se fala???), com tão poderosa jóia! Aguardem que tem mais parceria entre o Miguel Simek e a Dany Padilla, desta vez paraezar seus dedinhos... a conferir!!!!!

E, com vocês, a doce Natália:


01. Descreva sua emoção ao receber a caixinha da Simek Fine Jewerly, com o brinco que foi sorteada:
Fiquei muito entusiasmada quando o porteiro interfonou dizendo que havia chegado a minha caixinha. Todos os dias da semana eu interfonava pra ele perguntando se tinha chegado alguma coisa pra mim e hoje finalmente ela chegou. E fiquei ainda mais feliz ao ver que os brincos são ainda mais bonitos pessoalmente.

02. Já usou o brinco? Me conte para onde você foi (se não, aonde deseja usar) e o que as pessoas comentaram, ao te ver com tão linda jóia: 
Ainda não usei, mas sábado tenho um encontro com umas amigas da época do colégio que não vejo há uns 5 anos e vou inaugurá-lo em um restaurante bem bacana aqui de Natal. Aposto que vai ser um sucesso!


03. O que achou do sorteio do Com qual Roupa com a Simek Fine Jewerly? Por que resolveu participar? 
Achei sensacional! Além das peças serem lindas, dava pra ver que eram de ótima qualidade por causa das matérias primas usadas na confecção das mesmas. Participei do sorteio porque essas jóias convenhamos, são um sonho de consumo para qualquer mulher.

04. Do que mais gosta, no blog do Com Qual roupa, e quais os assuntos que não abordamos e que você gostaria de ler sobre (se for o caso)?
Gosto bastante da variedade de posts relacionados ao mundo da moda. Alguns blogs que abordam esse mesmo tema falham quando resolvem falar só sobre roupas e sapatos, e aqui no 'Com qual roupa', a Dany fala também sobre acessórios, cabelos, celebridades do mundo da moda, entre outros temas; Gosto muito também do comprometimento da Dany com o blog, que está sempre criando posts novos para manter as leitoras por dentro do assunto e gosto da maneira como ela escreve e seleciona as fotos dos posts, que não fica nada cansativo de ler ou ver. Os únicos assuntos que eu preciso procurar em outros blogs são os relacionados a maquiagem, produtos para o corpo/rosto... coisas assim, mas eu sei que isso fugiria do foco do blog.


Beijão Dany! =*


Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Um comentário:

  1. Tão estranho me ver aqui no blog! haha
    Viva os meus brincos lindos! *.*

    =** Dany

    ResponderExcluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!