Por esta John Galliano não esperava. Após ser demitido por total justa causa do posto de diretor criativa da Maison Dior, em função dos terríveis comentários anti-semitas que disparou ao estar bêbado de cair; eis que surge ele, lépido e faceiro, depois de um mês em "rehab" no Arizona. E.... tchan tchan tchan tchan... leva o cartão vermelho de novo!!! E, pior, desta vez, da sua própria marca, cujo controle acionário (91%) é da Christian Dior S/A. Que vergonha, Monsier Galliano!!!
Para quem não está familiarizado com o caso, o super talentoso estilista perdeu a linha em fevereiro, ofendendo um casal com comentários antisemitas. Após este foi demitido da Maison Dior e se internou no Rehab. Agora esta nova demissão e, para completar, enfrentará julgamento em junho, podendo pegar até seis meses de prisão pelo fato.
Você pode também gostar destes posts:
Giovana Battaglia e Carine Roitfeld no mesmo quadrado?
Anna Wintour vestido jeans?
Coisa feia, Mme. Roitfeld!
Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.
Obrigada Karyne, pelos elogios ao meu blog! fico feliz com isto e darei uma olhada no seu blog!!! Bjkss da Dany
ResponderExcluir