A Magia das Sobreposições


Sobreposição é magia, pois tem o poder de potencializar  curvas nas magrinhas mas, por outro lado, enxuga medidas das que precisam parecer ter menos peso do que o real. E, quer mais? Sobreposições dão bossa ao seu look e transpiram estilo. Mas, como fazer? Algumas dicas by myself:

    01-  Use vestido tomara que caia em cor mais básica com t-shirt ou pólo justinha por dentro do vestido, só aparecendo a gola da blusa. Complete com um colar lindo de viver e... voilà, seu vestido acaba de ganhar um novo uso.

   02.- O mesmo vestido tomara que caia pode receber uma camisa masculina acinturada, por cima dele. Se a camisa estiver com os botões abertos, use um colar ou lenço para dar o charme. E, receitinha de bolo: como ninguém sabe o que tem por baixo do vestido, esta combinação pode enxugar medidas. Já se a camisa estiver fechada, use um cinto para marcar sua cintura. Neste caso, as magrinhas agradecem, pois haverá volume agregado ao look. But.... be careful... o vestido base precisa seguir o shape do seu corpo. Vestido largo demais não fica bem com camisa masculina... na verdade, fica uma tragédia, vamos combinar!

Vocô poderá gostar também destes posts:

Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!