Conjuntinho está na moda! (??!!?!)

Fala Sério! Até a bolsa combina?
Gente!!!
E não é que a moda resgata os indefectíveis conjuntinhos, todos combinandinhos, e os faz voltar como forte tendência? Lembra? Consegue visualizar? Você sai vestida de cerejinha dos pés à cabeça. Ou de abacaxis. Ou de boquinhas ansiando por ser beijadas, e por aí vai. E por que você está escrevendo no diminutivo, Dany? Por que EU não gosto do óbvio. EU não curto esta reconstrução, após a era da desconstrução pela qual passamos. EU digo que não vou usar. EU acho careta!!!!

 Mas... é claro que, como tudo na vida, EU posso dizer hoje que não uso por nada um conjuntinho combinandinho, que prefiro a vanguarda e o estilo da combinação de estampas no mesmo look. Ou que, a primeira coisa que faço, ao chegar na casa de uma cliente, é separar peças dos famosos conjuntinhos, para que ela tenha a liberdade de saber combinar a blusa estampada do conjunto com uma bermuda lisa de linho, por exemplo. E, quem sabe, posso acabar tal e qual um seguidora fiel de estilos e tendências e sair igual à todo mundo, tipo um exército de conjuntos combinandinhos pelas ruas da cidade maravilhosa.

Sienna Miller, sempre tão chique, escorregou ao usar o conjunto brilhante.

Assim é Ok. Ankle atualizam o look.

Você, Dany? Sair toda igualzinho ã todo mundo??? Pois é, garotas... vocês me conhecem!!! Acho que j-a-m-a-i-s  faria isto. Nunquinha mesmo! Poderia até usar o conjuntinho, num dia de falta de imaginação absoluta (primeiro pergunta: será que eu compraria as tais peças? Duvido.... difícil eu me apaixonar por elas, mas sabe lá do humor e hormônios femininos...), mas, com certeza eu descombinaria meu conjuntinho fofo combinandinho dos anos 70, com alguma sandália ou acessório total poder anos 2011.



Não consigo gostar deste exagero!

Afinal, quem faz sua moda é você, cara leitora... estou aqui só para ajudar você a se descobrir melhor, sacou? Lembre-se sempre de respeitar seu estilo pessoal e seguir com aquele lindo nariz empinado, sabendo que você, que lê meu blog e outros no mesmo estilo, tem informação suficiente para combinar, descombinar, construir, desconstruir. Afinal, VOCÊ está na moda e a moda é feita para VOCÊ se sentir segura, linda e poderosa. Estamos combinadinhas???

Assim é diferente!!! Classe aliada ao bom gosto!


Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Um comentário:

  1. ahh ninguém merece ¬¬
    breguinha
    lembra daquela novelinha do SBT? Carinha de Anjo #acho ? Não tinha a tia peruca? poois é...
    daqui a uns dias vou encontrar gente assim na rua

    http://s0.flogao.com.br/s52/14/09/07/119/114994254.jpg

    ResponderExcluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!