Resultado Parcial do Sorteio de Bijoux

Pessoal!
O Primeiro vale compras de R$ 150,00 acaba de sair e a vencedora é:
Rose Guimarães disse...
Com Qual Bijoux eu vou montar um look de inverno? Com as bijoux maravilhosas da loja da Danny Padilla. Rosane Guimarães da Silva rosane-gs@hotmail.com seguidora: Rose Guimarães twitter: @RoseViolet15 facebook: Rosane Guimarães da Silva Salvador/Bahia

 Estamos entrando em contato, mas você já pode começar a escolher seus brindes na loja virtual do com qualroupa.com. E o segundo sorteio? Vou dar um pouco mais de suspense.... amanhã eu sorteio o segundo vale-brindes e mantenho o suspense no ar...  brincadeirinha... na verdade estou correndo para uma reunião importante e nem me arrumei ainda... faço quando voltar, ok? Bjkssss corridas

Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

2 comentários:

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!