Esta mulher vai parar o trânsito de São Paulo esta semana....

Gisele no Closet
Eu quero: Saia de Renda.
Abuse... Use.... E, se morar em São Paulo, preste atenção ao movimento que irá parar a flagship da C&A,  no Shopping Iguatemi, às 10:20 hs. desta quinta-feira.

Sabem a Mulher Maravilha? Aquela deusa de corpo perfeito, com uma família de comercial de margarina, dona de um dos mais polpudos cachês da indústria da moda? Pois é...  a linda Gisele Bunchen vai desfilar o corpitcho e trocar de roupa aonde? Na vi-tri-ne da flagship! 


Acreditam? Serão 10 minutos de comoção geral!

Eu quero: camisa xadrez e macacão preto
A história? Bom... meio mundo sabe que dia 28 chega às lojas a primeira das três coleções que a deusa fez para a C&A. A coleção está linda - básica e chic - as peças foram inspiradas nas que ela mais gosta e pincelou de seu closet estrelar. E, ela vai vestir e despir alguns looks da coleção na tal vitrine, que estará decorada exatamente como um closet real... Já pensou? Realmente é uma mulher de parar o trânsito!

Eu já escolhi minhas peças "must have":  saia de renda branca, macacão meio saroel preto e camisa xadrez. E você, quais as peças do seu desejo? Comentem que quero saber!!!!

Algumas peças que estarão nas araras da C&A nesta quinta-feira.

Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Um comentário:

  1. Eu adoro a Gisele, mas o estilo de vestir dela é meio desleixado demais para mim - que sou apenas uma mulher normal e não linda como ela - hehe.
    Mas vou na C&A ver qual é a dessa coleção, sim.

    beijos
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!