Up-to-date no Inverno com Apenas um Look?

Com qual Roupa vou estar up-to-date no inverno? Sim, Dany, por favor me ajude a montar UMA combinação, pois é tanta tendência que me perco, vocês devem estar pensando e ME perguntando...Claro que cada um tem seu estilo, mas costumo dizer que para compras inteligentes, nada melhor que um bom e velho clássico no armário, pois durará mais de uma estação e deixará seu dinheiro gasto com cara de investimento elástico, sacou?

E minha sugestão de compras para esta temporada, seguindo várias tendências e usando inúmeras peças-chave do outono inverno em apenas um look é:


Calça Vermelha (pode ser de couro, mas, para durar várias estações, seja mais clássica e menos vanguarda na escolha do tecido) + blusa em tecido leve na cor camelo + acessórios com estampa onça, sendo algum confeccionado em pelo (sapatos, cintos, bolsas...). Agora... o oposto pode ser atual também.. É só pensar nas cores camelo, vermelho e onça e brincar à vontade, como vemos nas fotos que ilustram este post, ok?




Você poderá gostar também de:
Peças Chave Inverno 2011
Fast Fashion Chega aos pés das Cinderelas Modernas
Short + Camisa by Dany Padilla - Vídeo no Portal MSN

Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Um comentário:

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!