Katie Holmes estréia série inspirada em Jackie Kennedy. E vira moda!

Semelhança: Katie x Jackie
Garotas!
Fiquem ligadas no estilo Jackie O., pois tem tudo para virar forte tendência por aqui. Mas... Dany, eu nada vi nas passarelas daqui ou de lá que  confirmem o que você está afirmando. De onde você tirou isto????

Pois é, girls, tem razão em pensarem assim... mas a moda não é feita só das passarelas! Afinal, não se esqueçam da moda das ruas, tão bem retratada pelo blog Sartolialist. E a moda comportamental, que é inspirada no cinema, novelas ou séries de TV. E este é o caso por aqui.


Pois, acaba de estrear na HBO americana série inspirada na controvertida família Kennedy. E, ganha um docinho quem adivinhar quem interpreta Jackie Kennedy. Pois é..... nada mais nada menos que a Sra. Tom Cruise, Katie Holmes, mãe da linda Suri. 


E, vamos combinar, se tudo que Katie e Suri vestem, vira moda, já pensou ela travestida do ícone da moda, quase um personagem da dita " realeza" americana, a Jackie? Claro! Lógico! Vai virar tendência! Então comecem a pensar no estilo (colares de pérolas, tweeds, vestidos pretos, tailleurs) e incorporem a primeira dama que existe em você. Ah... e sabe quem desenhou vários modelitos usados na série? Giorgio Armani! Que reconheceu, como todos nós, a incrível semelhança daKatie com Jackie, após cortar seu cabelo e incorporar o personagem.


Afinal, classe é fundamental, estamos ditas? E, antes que esqueçam... falamos aqui do estilo da ESPOSA do Presidente, nunca da AMANTE famosa dele, ok? Afinal, Marylin Monroe também é ícone chamada por alguns de deusa sexy.. mas isto é tema para outro post....


ELA fica para depois, ok? Hoje falamos de classe, depois comentamos a sensualidade explícita da outra ícone de moda:  Marilyn Monroe....

Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.


Um comentário:

  1. Ahã, Dany, certo que vai virar super tendência. E esse estilo Jackie é chiquérrimoooo!
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!