Madrugando para assistir e comentar o casamento real no Caesar Park Hotel.

Amigos!

Cheguei tão cansada por ter montado looks o dia inteiro para minhas clientes de consultoria de imagem que resolvi "colar" um post da minha amiga Rejane Medeiros, do blog "Beleza Chic", a conferir:




Na manhã desta sexta-feira, 29 de abril de 2011, o mundo inteiro vai estar atento para ver, ao vivo, o casamento do Príncipe William com Kate Middleton.


E no Rio de Janeiro não será diferente. Walter Santos, Dany Padilla, Bianca Bloise, Monica Teijeira e Auriete Middleton vão receber os seus amigos para acompanhar o Casamento Real, direto do Salão Nobre do Ceasar Park, a partir das 6h.

O evento, chamado de Café da Manhã Real, terá a decoração assinada por Tucá Ioeb, inspirada nos banquetes reais. Os comentários sobre os looks dos convidados vão ficar por conta de Dany Padilla e Denis Linhares, que fará ainda uma exposição de chapéus.
 
Vários mimos e brindes serão distribuídos aos convidados, entre eles, macarrons feitos por Maria Ariozo.

O ingresso para o evento custa R$ 100,00.

Informações e reservas:
Walter Santos – (21) 9219-1258
Bia Roldós – (21) 8218-4920  
  

Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!