Com Qual Tiara Kate Middleton Vai Casar?

Gente!!!

Este assunto está causando a maior comoção: Lady Kate diz que quer casar com flores na cabeça... e a família Real está em polvorosa e tentando demover a princesa com personalidade forte da idéia tão pouco tradicional.

Sinceramente, eu acho um absurdo, afinal, ela está casando com toda uma tradição e, por mais moderna que seja, precisa seguir esta. E você, o que pensa disto?

Mas... um passarinho me contou que esta história de tiaras em casamentos reais tem tudo a ver com o apreço que a Rainha tem pela noiva e que Elizabeth escolheu para Kate uma linda tiara, que foi usada por uma das mais poderosas monarcas inglesas (a atual Rainha Mãe), em seu próprio casamento. E, detalhe fofo: a tal tiara é toda confeccionada em flores prateadas e linda de viver. Será que Kate inspirou a Rainha  a presenteá-la com a peça, ou foi a Rainha quem inspirou Kate, no caso das flores e tiaras?


Tiara que, parece, foi escolhida para Kate.

No mais, que a princesa é de fazer moda, todas sabemos, afinal, num momento em que todo mundo usa chapéu, a moça usa: plumas!!! E as tais plumas voltaram à moda com força total, será inspiração da futura rainha fashion? Pois, se vai demorar um tempinho para subir no trono inglês, a garota tem toda pinta de chegar rapidinho ao ícone de rainha fashion chic!

Kate com um poderoso arranjo de cabeça.
 Continuando a falar sobre tiaras: vocês sabiam que Diana se casou com a tiara da família dela, e não as inúmeras da família real, como forma de mostrar sua ancestragem nobre também. E que, ao se divorciar, Lorde Spencer, seu irmão, pediu a tiara da família de volta? Que coisinha mais feia, não? 



Ai ai ai... estes nobres reais... não é à toa que o padeiro e o açogueiro do futuro casal foram convidados por Kate Middleton e Lorde Willian para seu casamento. Mas deixaram de fora a titia encrenca, Sarah Fergusson... Estes futuros reis provam que estão antenados com o real sentido do que é chic: tratar o próximo como seu igual! Independentemente de sua classe social ou quantidade de din-din que temos em nosso cofrinho forte.

Felicidade aos noivos!!! E, acho que vou ver este casamento em um lugar especial... mas vou deixar confirmar para contar à vocês.... Só conto que terei uma visão privilegiada do fato!

Para sonhar com príncipes encantados e tiaras mágicas!

Kate escalou bastante para chegar ao coração real! Que sejam felizes!!!


Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br  para maiores informações.

Um comentário:

  1. Seguindo o blog e adorando todas as novidades! Coloquei entre meus favoritos.

    Te convido para conhecer o meu, se gostar segui também, bjus.

    www.novamodaemdestaque.com

    ResponderExcluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!