Com Qual Vestido Lady Kate Vai Casar?

Lady Kate vai casar! E eu feliz pelo enlace matrimonial e procurando na internet qual estilista vai vesti-las, mas este é dos mais guardados segredos do século atual e nada encontramos na mídia sobre o assunto. Daí só sobram suposições e replico um post anterior aqui do blog, que falava justamente sobre o assunto e que está mais atual que nunca. Em tempo, os vestidos em questão foram pensados por um blos internacional, que fazia justamente esta suposição, mas vale a pena conferir e inspirar nós, Cinderelas modernas que ainda sonham com príncipes encantados da estirpe de William. A conferir e comentar, pois QUERO saber qual vestido é mais bonito, para você:



01.  Donna Karan em seda, estilo coluna puro poder, fazendo eco à volta do corte slim para vestidos formais, que Kate sempre usa para grandes eventos. Tem dobras assimétricas ao longo do corpo.


02. Carolina Herrera vive marcando presença em casamentos suntuosos e vestidos de tapete vermelho. Quem sabe este vestido não será esculhido por Kate, para o seu casamento em 2011 . Com um ombro e babados assimétricos, suavemente exibe as formas femininas.

03. Vera Wang é a rainha dos vestidos de noiva americana. E, vamos combinar, quer algo mais estilo princesa de contos de fadas que este vestido sereia com uma sobreposição de tule e detalhe no ombro?
04. Ou será que Kate vai escolher Oscar de La Renta para desenhar seu vestido? Afinal, a princesa da América, Chelsea Clinton, escolheu um vestido deste renomado estilista!. Você pode ver Kate neste majestoso vestido de organza de seda bordada com corpete de tule de seda?
05. Hello!!! Aqui está um vestido de casamento que parece tirado de um conto de fadas! Reem Acra faz os vestidos de noiva mega requintados. Se Kate escolher este, quem sabe não está pensando como futura rainha que um dia poderá ser?
  
06. Não podemos esquecer que Kate vai se casar em uma igreja e que poderia ser uma boa idéia para seu vestido de ter mangas. Com este Elie Saab, tudo o que ela precisa é uma tiara, pois o príncipe ela já tem!
  
07.Monique Lhuillier cria requintados vestidos de tapete vermelho e vestidos de noiva como este. Kate é, definitivamente, alta o suficiente para carregar este look. 
08.Existem rumores que John Galliano foi listado no Palácio Real como um possível designer para o vestido de noiva. Para relembrar, outras noivas que usaram Galliano em suas bodas foram: Penélope Cruz, Gwen Stefani, Melania Trump e Jenna Bush.
09. Badgley Mischka combina a sensualidade moderna com o charme do velho mundo. Repare como este vestido de casamento nos remete para os anos 20. Faria um contraste maravilhoso com o cabelo escuro de Kate Brown, não acham?
10. E será que Kate escolherá sua amiga, a estilista Issa? Afinal, ela tem usado produções desta brasileira em mais de uma ocasião.
Bom... o que importa, na verdade, é que ela esteja feliz e faça nosso príncipe lindo ainda mais radiante, colorido e reluzente que ele já é. 

Que Sejam Felizes para Sempre!!!
 

Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Um comentário:

  1. Meu Deus, esse vestido numero 05 não é bonito, é maravilhoso, perfeito... Eu querooooooooooooo!
    Vou casar de novo com meu marido... Quem sabe né eu consiga um parecido... Muito lindo!

    ResponderExcluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!