Dúvida da Leitora: Posso usar poncho neste inverno?


Pessoal,
A dúvida de uma pode ser a dúvida de muitas, e, quando acho a pergunta legal, divulgo a resposta com todo mundo, ok? Afinal, quero ver todo mundo lindaaaaaa e poderosa!!!! Glam é meu nome do meio. E quanto mais glam minha leitora fica, mais feliz e realizada eu sou!!!! 

Vamos à " Dúvida da Leitora"? Boa noite, parabéns pelo site, é muio legal, gostaria de saber se o uso das peças tipo ponche poncho, muito usadas no inverno passado é uma tendencia para este ano. bj.

Dany responde: 
Tendência é algo muito relativo, visto que a moda que está na moda é sempre a sua própria. As tendências mais fortes para o inverno de 2011 são anos 50, anos 70, alfaiataria, visual esportivo chic, e por aí vai..

Mas... eu, se fosse você, usaria SIM, seu poncho que estava na moda no ano passado, até porque o visual boho, com saias longas, bolsas franjadas e estas peças meio hippie chic dos anos passados continua in! Mas... eu misturaria o visual boho do poncho com uma peça mais glam, com fio em brilho (tipo um lurex discreto), por exemplo! Ou.... usaria este mesmo poncho multicolorido com uma calça camelo (novo nude da temporada) e botas marrons ou nos tons da calça e bolsa discreta, em tons também de marrom. Entendeu o lance? Você traz a peça étnica (sempre tendência atual) para ser a estrela da produção!!!!

Poncho

Bom... na verdade, lendo agora o que escrevi acima e como não sei exatamente seu tipo físico ou personalidade, eu, sinceramente, escolheria o segundo visual como mais seguro, afinal, você não brinca tanto de misturar estilos e fica mais seguro, sacou???? No caso de usar o visual com brilho + a rusticidade do poncho, NUNCA se esqueça de fazer o elo de ligação com a cor do fundo... dependendo das cores do poncho, o legal é que o discreto brilho seja em tons marrom escuro e ouro velho ou cobre, por exemplo, e o poncho com marrom e vinho, quem sabe? Daí o marrom fecha o conceito e você sai com bastante informação de moda atual, mas aproveitando uma peça antiga, quer melhor???

Camelo sendo acendido com toques de amarelo ou laranja:


Em tempo, camelo é a cor do inverno, e, se você mixar esta cor com amarelo, vai te acender e ficar puro poder!!!!! Mas, atenção: amarelo apenas nas partes que deseja chamar atenção, please!!! Nada de usar amarelo nos quadris, se você tiver o bum-bum mais avantajado. Neste caso, sua calça deve ser camelo e a blusa ou echarpe em amarelo!

Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!