Xadrez Masculino Vai Durar Mais 5 Anos

 Rapazes!

Vocês já compraram sua camisa xadrez, para passar o inverno? 

Vale todo tipo de xadrez, ok? Lenhador, inglês, padrão Burberry, madras, absolutamente todos estão na moda e, segundo o papa do assunto, Lula Rodriges, em recente palestra comentando sobre a visão da moda para o verão 2012, sua camisa nova de xadrez estará na moda por mais, pelo menos, 5 anos.
Então, rapazes, corram, corram, corram até a arara mais próxima e se enfeitem todos com esta estampa para lá de masculina... Haja Testosterona!!!!

Só não vale usar look total xadrez, ok? Use em peças pontuais: camisa OU calça OU tênis OU bermuda... e por aí vai!!!! Nada de ficar com cara de Agostinho, do seriado " A Grande Família", pois a namorada fashionista pode acabar ficando com medo do excesso de hormonios masculinos!!! 

Xadrez no paletó e listras na camisa, você usaria? Dica de estilo: o azul da camisa se repete no paletó e as demais peças são neutras em ton sur ton (bege, mostarda, marrom),


Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!