Humor monocromático x Leggings Coloridas

Estava eu, com meu humor monocromático, indo para a terapia, andando pelas ruas de Ipanema e pensando em quão sombrio poderá ser este inverno, todo colorido de cinzas, marrons, pretos, brancos e umas pontinhas de cor aqui e ali...(principalmente vinho). Eu mesma estava com um short alfaiataria em tweed marrom (alfaiataria é sempre tendência), com uma bulsa preta e uma  "discretinha" bolsa em pelúcia onça, da Guess... e pensava... Ó, meu Deus,  o que será desta perua que habita dentro de mim? Será que meu futuro é virar minimalista monocromática?

Eu, já pensaram??? E... eis que surge a inspiração travestida em leggings! Leggings coloridas! Legginsg multicores! Legggins listradas! Leggings floridas! Leggings de Onça!

Pois é, amigos! As leggings estão colorindo as vitrines de outono/inverno da Visconde de Pirajá! Eu já tinha tido ligeiro contato com elas, no desfile do Victor Dzenk, onde ele confeccionou umas botas/leggings em neoprene multicoloridas que viraram meu objeto de desejo. Mas... ver ao vivo e a cores... muito melhor!

Desfile Outono/Inverno 2011 Victor Dzenk

Enfim... embarquem fundo nesta onda, pois vai pegar e colorir seu inverno. Mas... C-U-I-D-A-D-O!!!!! A peça, por si só, é mega chamativa. Então, faça como eu acabei de ver na vitrine da Totem, que ficou lindo: legging listrada + vestido chemise jeans azul discretíssimo + botas rasteiras estilo militar. E só! Ou na vitrine da Enjoy, que mixava legging florida em tons de rosa com vestido soltinho em seda ou crepe (realmente não peguei o tecido, para diferenciar, mas era fluido...), na cor nude.... enfim... a estrela é a legging e APENAS ela, estamos combinadas?

Como usar? Vide exemplos abaixo:


Se exagerar na mão, ao invés do seu look ser um "Man Getter", vai  repelir os homens... e isto não queremos por nada deste mundo, não é verdade? Ah... não sacou a brincadeira do " Man Repeller"? Dá um google para entender... ou, espera, que depois eu comento aqui no blog sobre o assunto...

Beijos de uma perua assumida!!!! E feliz pelas tais leggings que vão deixar meu inverno MUITO mais divertido! Perguntem? Depois da terapia vivida nas ruas de ipanema, cadê meu humor monocromático? Sei lá? Foi embora...

Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

3 comentários:

  1. Dany,

    Nota 10 para as leggings coloridas !
    Perfeito para um inverno tropical !
    bjs, Pilar

    ResponderExcluir
  2. amo também... afinal, é a forma de colorir aqueles looks sorumbáticos de inverno...
    Bjksssssss

    ResponderExcluir
  3. sao lindas adorei, deu-me vontade de as ter ... sera que haja onde ? beijinhos

    ResponderExcluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!