Estrelas prestigiam lançamento da coleção outono/inverno Victor Dzenk

Que eu sou louca pelas coleções do Victor Dzenk, todo mundo que me segue já sabe! Mas.... vocês sabiam que este genial estilista tem os pés BEM plantados no chão? Como assim? Ele faz moda para princesas, rainhas e estrelas, mas com os preços que nós, reais pobres mortais, podemos pagar, acreditam nisto???
Luiza, Cristiana, Preta e Angelita.
Pois é... estava eu, cercada das mais lindas globais, no lançamento da coleção outono inverno 2011, intitulada "Vegas" , quando meu advogado, que me acompanhava ao evento perguntou: "Dany, este é o preço do vestido ou apenas um código?" E eu, impressionada com o valor impresso na etiqueta, fui buscar a informação! E era real!!!! E fiquei louca, obviamente. E ele mais ainda, ligou correndo para a esposa e ela deve ter feito a festa, na loja, com o cartão de plástico do marido, ontem.

Victor com Preta Gil, Cristiana Oliveira e Luiza Brunet

Enfim, a coleção é maravilhosa, vi uma calça off white puro poder por apenas R$ 210,00 e encomendei as já famosas leggings/botas estampadas digitalmente. Pois Afinal, para quem não sabe, o Victor desenha suas estampas esclusivas e manda imprimir digitalmente, direto no tecido. E não é qualquer tecido não, pois ele só trabalha com as melhores musselines, sedas, crepes e tecidos nobres, que são estampados, plissados, bordados, e por aí vai.

Dany Padilla com Castrinho, Luiza Brunet, Cristiana Oliveira e Preta Gil

E a festa? Bom... agora o blog de moda vai virar blog de relacionamento! A festa foi maravilhosa, recheada de estrelas, como dito acima. E quem estava lá? Luiza Brunet (simpaticíssima e adepta da máxima que a elegância está também nos atos e não somente no vestir!), Cristiana Oliveira (um amor de pessoa, e está puro músculo, para interpretar o papel na novela Insensato Coração. Nas fotos ela parece mais cheinha do que está, mas é tudo músculo! A Krika está linda!!!!), Preta Gil, a astróloga ex-frenética Leiloca, o designer de jóias Alberto Sabino, a designer de sapatos e ex-modelo Angelita Feijó (ela assina tanto os sapatos da coleção do Victor, quanto os da Bianca Marques), o comediante Castrinho e sua linda Andréa (os conheço desde sempre e fiquei MEGA feliz em tê-los visto novamente), o consultor Fernando Gameleira (trabalhou com o Roberto Justos em "O Aprendiz"- era um dos acessores dele no programa de tv), e por aí vai... só gente linda, famosa, antenada, numa festa maravilhosa como só o Victor sabe fazer!!!

Nas fotos, Leiloca, Alberto Sabino....

E quem fotografou tudo? O nosso querido José Olympio, que também fez um ensaio fotográfico comigo, onde viro modelo e postarei oportunamente as fotos aqui, para dividir com vocês!

Maiores informações sobre o desfile de lançamento da Coleção, no cine Odeon, vale a pena ler o post que fiz, clicando no link: http://comqualroupadanypadilla.blogspot.com/2011/01/desfile-de-victor-dzenk-no-fashion.html

Mais fotos desta noite maravilhosa:







Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!