Só deu pele nas semanas de moda internacionais!

Gente,
Este eu copiei sem a menor vergonha e pudor, do "Chinchila News", qeu teve como referência o site do Financial Times,. Mas a matéria está tão maravilhosa que não tive coragem de mexer em uma vírgula sequer!!! Espero que gostem e me perdôem pela cópia...
bjks da Dany


Moda & Estilo de vida – Financial Times


As quatro mais famosas Semanas da Moda 2011/2012 (Fashion Weeks) acabaram. Uma grande maioria dos estilistas usou peles em suas coleções para o inverno que está chegando.


Dior, Gucci, Marc Jacobs, Armani, Fendi, Dolce & Gabbana, Versace, Cavalli, McQueen, Vivienne Westwood, Issa, Paul Smith, Burberry, Jean Paul Gaultier, John Galliano, Hermes, Kenzo, Louis Vuitton, Alexander, J. Mendel, Miyake Issy, Valentino, Donna Karan, Tommy Hilfiger, Barbara Bui Herrera, Ralph Lauren, Dennis Basso.

Dior
A lista de estilistas de maior renome que mostraram peles nas semanas de moda mais importante do mundo como Nova York, Londres, Milão e Paris é longa e impressionante. Nos 369 desfiles de moda realizados para os próximos invernos, as peles estiveram presentes em 214 – ou quase dois terço dos Shows. Em conseqüência disto e após o desfile de Milão, o Financial Times escreveu:

- Houve uma tendência em Milão que tomou conta de todos os outros. Essa tendência foram as peles e os  estilistas estão satisfeitos com seus fornecedores, as questões éticas foram feitas e respondidas por dezenas de editores de moda do mundo todo.

- Não eram bem uns montes de peles de raposa de pêlo longo, mink e swakara que estavam em jogo. Não há nenhuma dúvida do amor dos designers pelo volume dos pelos, diz Natia Linneman da KF&AM, que foi aos quatro shows em todas as semanas de moda para o inverno. Ela aponta para o desfile da Gucci como uma das grandes experiências:


- O Show da Gucci foi super agradável.  Eles desenvolveram uma técnica nova nas peles swakara nunca vista antes e foi ótimo também ver as inovações que floresceram fora da casa de moda. Eles sabem que ainda existe uma infinidade de possibilidades de explorações com as peles. Eles amam todos os efeitos 3D, e é só a pele que pode dar as roupas essa expressão, diz Natia Linneman.

Dior
- A Pele como um material único é uma razão óbvia para a esmagadora maioria dos designers escolherem usá-la em suas coleções e isso se reflete em grande parte pelos consumidores nas ruas.

- As semanas de moda são o espelho do que nós vemos nas ruas. Existe uma grande quantidade de peles e há uma grande quantidade de jovens que usam peles. O que eu acho muito interessante, diz a especialista em moda da Fashion Editor Eva Helmbæk. Segundo a gerente do Danish Fashion Institute, Eva Kruse, as peles foram gradualmente se apoderando dos consumidores e estilistas.

Louis Vuitton
- O que podemos ver é que a pele está novamente em moda, e por muitos anos. O que vemos é que há muita demanda por cores e tipos diferentes, mais não vamos ver uma desaceleração no consumo. Em parte porque há muitos jovens estilistas usando peles nos seus modelos. São eles que devem carregar o legado para frente, e eles têm uma abordagem completamente diferente para o material pele, diz Eva Kruse e apontando também como Natia Linneman, que diz:  Eles têm a possibilidade da inovação com o uso das peles, e esta é a principal causa para a forte posição das peles na semana da moda.

Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!