I'm in love com meu shampoo baratinho!

Cabelos ao vento
Pessoal!

I'm in love! Mas meu novo amor não vai me trair, custa barato, nunca vai me abandonar e ainda me deixa linda, acreditam? Como assim? Não, não estou falando do gato da vez, aquele tudo a ver que a gente encontra no Bar do Copacabana Palace ou em algum lugar igualmente glamouroso. Na verdade falo de um novo amor que me deixa linda para encontrar O grande amor! 

Well... antes que vocês me internem por não falar "lé com cré", explico: estou fascinada com a nova linha de tratamento capilar da
Dove e usando direto os shampoo e condicionador "Dove Proteção Térmica com micro acqua serum". E sabem porque estou tão feliz com esta linha? Pois ela promete proteção contra danos térmicos causados por secadores de cabelo e chapinhas. Mas, com este calor senegalesco que tem feito na Cidade Maravilhosa, só se eu fosse doida de internar para secar cabelo de forma artificial. Mas, sabe o que tem acontecido? Meu cabelo está natural, seco ao vento e lindo de viver!

Linha Completa da Dove

Obrigada, Dove, por reconstruir minhas madeixas multicor! E obrigada Nívea, por deixar minha pele hidratada após ter torrado tanto no sol neste final de semana... Enfim, esta é minha dica de beleza, tão rara aqui no blog... mas tenho andado mais satisfeita com estes produtos que com meus cremes hidratantes da Bath & Body Works e shampoos da Bed Head. É ver para crer! E a carteira agradece, visto que não dá para comparar o preço do Dove com os importados citados acima.

Também uso e aprovo a linha da Bed Head

Você também poderá gostar de:
A Magia das Sobreposições.
Katie Holmes estréia série inspirada em Jackie O. E vira moda!
Eu não sou cachorro não.... Será? Quem não quer uma vida destas, de vez em quando?

Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

4 comentários:

  1. Pois Dany, para desespero do meu cabeleireiro: eu tb tô gostando dessa linha da Dove!!!!
    beijo
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Dany, vou experimentar essa linha da Dove, pois só uso Lancome e Biotherm..toda vez que tenho que ir à Epoca para comprar, eu choro..rsrs!!! bjsss e obrigada pela dica

    ResponderExcluir
  3. Patricia,

    Eu também só estava usando as linhas Bed Head e John Friedda, que funcionavam muito bem na Califórnia.

    Mas no Brasil a umidade é diferente, o clima idem e, principalmente, o PH da água. E isto faz toda a diferença. e a Lila, que tb comentou, não me deixa mentir...

    Você vai sentir seu cabelo MUITO mais sedoso (ao menos isto tem acontecido comigo, nem escova tenho feito e o cabelo enche de forma linda).

    Bjksss feliz por ter dado a dica para vocês!
    DAny

    ResponderExcluir
  4. Que achado este blog!!! Gosto de estar sempre dentro das tendências atuais, mas sem perder o meu perfil, a minha individualidade. O que me falta certamente é coragem, então vivo à mercê das gerentes de loja, o que logicamente não é confiável. Estarei sempre visitando seu blog, e se preciso for, farei consultas. Aliás, com são? Têm como serem virtuais?

    Bju...

    Rita Barroso

    Visite o:

    http://blogdachickitabakana.blogspot.com

    ResponderExcluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!