Eu não sou cachorro não... Será? Quem não quer uma vida destas, de vez em quando?

Eu não sou cachorro não... já cantava Waldick Soriano e encantava a geração da minha avó com seu vozeirão... E eu acordo pensando nisto e recebendo fotos de looks de um certo "leitor" muito especial....

Continuando... Que o blog do com Qual Roupa é bom para cachorro, todos nós já sabemos... mas... vocês sabiam que uma grande parte dos nossos leitores são apaixonados peus filhotes de quatro pés e que muitos destes dogs são mais viajados que vários de nós, pobres mortais?

Pois é... conheço um dog fantástico, o Freddo Von Ludolf, que tem até perfil no facebook e é total fashion! Há tempos e tempos atrás "Lorde" Freddo deu o ar da graça aqui no blog e fez o maior"su". com seus looks caninos E como recebi uma nova série de fotos do meu fã au-au, resolvi dividir com vocês. 


Afinal, não é todo dia que podemos ver um autêntico representante do reino animal vestido com suéteres Ralph Lauren e saindo para esquiar em Quebec. Ou dando pinta em Paris ou Normandia. Ou, ainda, seguindo as regras marítimas e dirigindo o barco da família com seu salva-vidas fashion. E por aí vai... o fofo conhece o mundo inteiro, mora em São Conrado, aqui no Rio de Janeiro, tem vizinhos ilustres tipo Gal Costa e Ana Maria Braga entre outros, e se divide, na porte aérea internacional, entre Rio, Flórida e Paris. é mole???? Eu quero esta vida de cachorro, e vocês?


Mas quero vida de cachorro "well dressed" e com cartão de milhagem, que fique MUITO bem-entendido....

E, como diz Freddo em seu facebook: Lambeijos para vocês, caros leitores!!!



Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

7 comentários:

  1. ESTAR NO SEU BLOG-UM ÌCONE DA ELEGÂNCIA CASUAL CARIOCA-ME LEVOU À IMORTALIDADE!!!!
    LAMBEIJOS AGRADECIDOS
    Freddo von Ludolf

    ResponderExcluir
  2. Freddo!
    Para mim é uma honra dividir com os leitores gosto tão apurado no vestir e agir. Afinal, elegância é algo que você e toda sua família tem de sobra!
    Lambeijos para você também!!!

    ResponderExcluir
  3. Como mãe orgulhosa do Freddo estou toda boba.... o Freddo é demais de chique, mas o seu blog é ainda MAIS! É um arraso! É tudo da moda carioca, você é antenada, é chique, bem humorada, e além de tudo é muito carinhosa!
    beijos
    Cris aka mae do Freddo

    ResponderExcluir
  4. boa, beijos para meu "sobrinho" rsss

    saudades!

    ResponderExcluir
  5. Dany, muito bacana, o blog, as ideias, o Freddo então, o máximo, puro glamour! Será o ícone fashion canino! Vida longa aos dois! Beijos e mais sucesso ainda! Andréa Magalhães Pinto

    ResponderExcluir
  6. Freddo!!!!!!aucê como sempre tá um luxo!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Engraçados esses cachorrinhos bem educados, bem vestidos, bem amados… primeiro me apaixonei pelo Freddo e, graças a ele, conheci seu blog, seu site e estou louca para experimentar o software do comqualroupa !!!!! Definitivamente estes pequenos mexem com a vida e o coração da gente. Só espero aprender a me vestir tão lindamente quanto o Freddo hehehehe

    ResponderExcluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!