Closet "bom pra cachorro"

Meninas,

O "Com Qual Roupa?" é, literalmente, um software "bom pra cachorro"!
Explico: recebo e-mails de todo o Brasil, de pessoas que baixam o software pelos mais diversos motivos e sinto, com toda felicidade, que temos ajudado todo mundo a ter uma melhor noção do próprio closet. Mas, o e-mail que recebi há pouco tempo de uma cliente me deixou nas nuvens. Sabem por que? Ela adquiriu o software para deixar o Freddo, seu cachorrinho, mais fashion! Bem, em tempos de total mimo pra os dogzinhos, nada mais it que um closet digitalizado para seu melhor amigo, não acham? É isso mesmo! Acreditem se quiser: o Freddo, um lindo yorkshire, também integra nossa comunidade. Ele só não faz comentários nos meus posts, mas sua dona escolhe seus looks de verão ou inverno usando o "Com Qual Roupa?". Um arraso, não?

O closet super organizado do Freddo...

E, agora, ele todo arrumadinho!!! Não é fofo?

11 comentários:

  1. Ai Deus rsrs que fofo o Freddo, o guarda roupa dele é bem mais organizado do que o meu hahaha,acho que vou começar a organizar o da minha Nina que por falar nela me da um trabalho Ô menina nervosa rsrs!

    ResponderExcluir
  2. Oi Dany!
    Adorei, tenho duas pequenas que usam roupinhas, ainda mais no inverno e amei a idéia!
    Beijos,

    ResponderExcluir
  3. meninas, O Freddo é a coisinha mais fofa do mundo, não é??? Me dá a maior vontade de ter um pequenininho como ele aqui pertinho de mim, mas com a rotina louca que levo, isto se torna impossível.... bjsss

    ResponderExcluir
  4. Vovó do Fredo
    Você é demais, O Freddo está um arraso. De gola role ficou otimo. Que closet lindo.Muito bem organizado. Vivi também tem algumas roupinhas muito fofas. Adorei!!!Parabens!
    Beijos Patrícia Lima

    ResponderExcluir
  5. Nossa Freddo você se supera a cada dia no quisito LUXO PURO..CHIQUÉÈÈRRIMOOOO...
    Beijos, e lambeijos
    EdmáRIA Pontes
    FORTALEZA-CE

    ResponderExcluir
  6. Esse menino Freddo, além de bonito, fashion e muito organizado, é muito inteligente e educado. Ta merecendo ganhar um presente especial da BitCão. Vamos escolher um Freddo? Beijos imensos,
    Tia Cláudia

    ResponderExcluir
  7. Viva o Freddo!!! O cão mais charmoso do Rio!! Viva a vovó do Freddo!! A mais dedicada e querida de todas!!
    Beijinhos "prima" Tata

    ResponderExcluir
  8. O Freddo eh o cao mais lindo, charmoso e elegante de Miami!!!! Seu closet eh realmente muito organizado...e o danado esta sempre acompanhando todas as tendencias da moda. Viva o Freddo! ;)

    ResponderExcluir
  9. Vem ser lindo, charmoso, elegante e gostoooooso aqui em casa!!!!

    Cheiros,
    Dinda.

    ResponderExcluir
  10. Aumigo, Agora sua mãinha que se cuide...kaukaukau...vai chover candidata a nora...kaukaukau...
    Aubração,
    Trovão.

    ResponderExcluir
  11. adoro..... e sabe que tem mais fotos do Freddo? Esquiando, tomando vinho em Napa Valley... e sempre lindo e chiquérrimo... será que posto as outras fotos, vcs querem ver??? Eu me diverti muito e adorei o bom gosto da Cris, vovó do Freddo...
    bjssssssssssss
    Dany Padilla

    ResponderExcluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!