Comemorando o Casamento Real no Hotel Caesar Park

Walther Santos
Vocês conhecem Walther Santos? Se não... vou contar para as moçoilas casadoiras quem é Wclass, para os íntimos: É o maior organizador de casamentos da nova geração, sendo responsável por mais de 250 enlaces bem sucedidos em pouco mais de cinco anos, além de fazer todas as festas da igrejinha de São Conrado, reduto dos ricos e famosos da melhor sociedade carioca.

E o moço, que de bobo não tem nada, o que fez ontem??? Dia do enlace mais esperado e aguardado desde o último casamento da monarquia britânica? 

Primeiras impressões do Casamento Real

Discrição foi a palavra de ordem onde o minimalismo monocromático imperou. E não poderia ter sido diferente, tendo em vista que o cortejo real se iniciou às dez da manhã e a noiva entrou na igreja às onze em ponto.

Madrugando para assistir e comentar o casamento real no Caesar Park Hotel.

Amigos!

Cheguei tão cansada por ter montado looks o dia inteiro para minhas clientes de consultoria de imagem que resolvi "colar" um post da minha amiga Rejane Medeiros, do blog "Beleza Chic", a conferir:




Na manhã desta sexta-feira, 29 de abril de 2011, o mundo inteiro vai estar atento para ver, ao vivo, o casamento do Príncipe William com Kate Middleton.


E no Rio de Janeiro não será diferente. Walter Santos, Dany Padilla, Bianca Bloise, Monica Teijeira e Auriete Middleton vão receber os seus amigos para acompanhar o Casamento Real, direto do Salão Nobre do Ceasar Park, a partir das 6h.

Detalhes do Vestido do Casamento e Estilo de Kate Midleton

Eu sei que quinta-feira é o dia dos meninos, aqui no blog. Mas, vamos combinar, esta semana é atípica e ninguém se pergunta "Com Qual Roupa" William vai se casar, amanhã. Mas... todo mundo quer ter acesso ao segredo mais bem guardado dos últimos 30 anos: Quem assina o vestido de Kate Middleton?

Gente!!! Nem Julien Assange, do Wikeleads, desvendou este segredo... e olha que ele deixou toda a diplomacia mundial com seu cabelinhos em pé, ao desvendar segredos cabeludíssimos!
Bom... um passarinho me contou

Esta mulher vai parar o trânsito de São Paulo esta semana....

Gisele no Closet
Eu quero: Saia de Renda.
Abuse... Use.... E, se morar em São Paulo, preste atenção ao movimento que irá parar a flagship da C&A,  no Shopping Iguatemi, às 10:20 hs. desta quinta-feira.

Sabem a Mulher Maravilha? Aquela deusa de corpo perfeito, com uma família de comercial de margarina, dona de um dos mais polpudos cachês da indústria da moda? Pois é... 

Com Qual Tiara Kate Middleton Vai Casar?

Gente!!!

Este assunto está causando a maior comoção: Lady Kate diz que quer casar com flores na cabeça... e a família Real está em polvorosa e tentando demover a princesa com personalidade forte da idéia tão pouco tradicional.

Sinceramente, eu acho um absurdo, afinal, ela está casando com toda uma tradição e, por mais moderna que seja, precisa seguir esta. E você, o que pensa disto?

Mas... um passarinho me contou que esta história de tiaras em casamentos reais tem tudo a ver com o apreço que a Rainha tem pela noiva

Isto sim é moda para Morticia Addams Usar

Mortícia Addams
 Acessórios de Morte! Literalmente....

Já pensou o babado? Você morre, é cremado e seus familiares usam suas cinzas em brincos e pingentes? Gente, não estou viajando não! 

O Real Significado da Páscoa

Coelhinho da Páscoa, o que trazes para mim... um ovo, dois ovos.... três ovos assim!

Quando pensamos em Páscoa, a maior parte de nós pensa em viagens ou ovos de páscoa, bacalhau e vinho e comilança em geral. Mas precisamos pensar no real sentido desta, pensar em nosso papai do céu, que deu a vida por solidariedade e bondade e que ressucita no terceiro dia.

E, pensando nisto, não consigo falar, neste feriado, sobre roupas.Quero escrever sobre amor e solidariedade e dar uma dica para todos os que me lêem.

Lady Kate, Pierre Cardin e Gisele Bunchen no mesmo Post???

Kate Middleton
Gente!!!

Dia 29, sexta-feira que vem, será um dia para ficar na história da moda! Como assim? Bom... eu já estou hiper  mega empolgada com o casamento real, pensando em Com Qual  Roupa Vestido Lady Kate vai se casar... e nada da imprensa soltar uma pista... vai ser suspense até o último minuto...

E.. quer mais? Dia 29 é a abertura da esperada exposição "Criando Moda, Revolucionando Costumes", sendo esta uma homenagem aos 60 anos de profissão do todo todo Pierre Cardin, que chega ao Shopping Iguatemi de São Paulo neste dia. E, antes de torcer o nariz, meninas mais novas que não sabem quem foi ele, eu vou contar!

Tecnologia a Serviço da Moda Masculina

Osklen
Garotos!
Sabem qual é a mais nova onda, que vem surfando na moda dos Ipads e outros tablets? Bolsas tipo carteiro, usadas trespassadas, para carregar todos seus "brinquedinhos" novos sem sair do sério ou cair no lugar comum... Vi esta tendência em um desfile da Louis Vuitton e agora todos os outrs começam a seguir. (por aqui a bolsa masculina da Osklen tem tudo para virar ícone fashion).. Enfim... como diz uma amiga minha: o que diferencia homens de crianças é o custo dos seus brinquedos! E, quanto mais velhos os rapazes, mais caros os brinquedos.... <!--more>



Beckman, Ronaldo.... homens de vanguarda e suas bolsas masculinas


Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Up-to-date no Inverno com Apenas um Look?

Com qual Roupa vou estar up-to-date no inverno? Sim, Dany, por favor me ajude a montar UMA combinação, pois é tanta tendência que me perco, vocês devem estar pensando e ME perguntando...Claro que cada um tem seu estilo, mas costumo dizer que para compras inteligentes, nada melhor que um bom e velho clássico no armário, pois durará mais de uma estação e deixará seu dinheiro gasto com cara de investimento elástico, sacou?

E minha sugestão de compras para esta temporada, seguindo várias tendências e usando inúmeras peças-chave do outono inverno em apenas um look é:

I'm in love com meu shampoo baratinho!

Cabelos ao vento
Pessoal!

I'm in love! Mas meu novo amor não vai me trair, custa barato, nunca vai me abandonar e ainda me deixa linda, acreditam? Como assim? Não, não estou falando do gato da vez, aquele tudo a ver que a gente encontra no Bar do Copacabana Palace ou em algum lugar igualmente glamouroso. Na verdade falo de um novo amor que me deixa linda para encontrar O grande amor! 

Well... antes que vocês me internem por não falar "lé com cré", explico: estou fascinada com a nova linha de tratamento capilar da

Galliano enfrenta nova demissão!

Por esta John Galliano não esperava. Após ser demitido por total justa causa do posto de diretor criativa da Maison Dior, em função dos terríveis comentários anti-semitas que disparou ao estar bêbado de cair; eis que surge ele, lépido e faceiro, depois de um mês em "rehab" no Arizona. E.... tchan tchan tchan tchan... leva o cartão vermelho de novo!!! E, pior, desta vez, da sua própria marca, cujo controle acionário (91%) é da Christian Dior S/A. Que vergonha, Monsier Galliano!!!

Isto é que eu chamo de inferno astral e ano infernal!

A Magia das Sobreposições


Sobreposição é magia, pois tem o poder de potencializar  curvas nas magrinhas mas, por outro lado, enxuga medidas das que precisam parecer ter menos peso do que o real. E, quer mais? Sobreposições dão bossa ao seu look e transpiram estilo. Mas, como fazer? Algumas dicas by myself:

Sapato no Ambiente Corporativo


Existe uma regra básica a respeito de sapatos no ambiente corporativo que é a de jamais mostrar seu pé em demasia. Como assim? 

Simples: rasteirinhas e chinelos ficam bem no shopping, mas não no escritório. Sandálias altas com tiras finas são perfeitas em baladas e casamentos, mas nada a ver no ambiente corporativo.

Eu não sou cachorro não... Será? Quem não quer uma vida destas, de vez em quando?

Eu não sou cachorro não... já cantava Waldick Soriano e encantava a geração da minha avó com seu vozeirão... E eu acordo pensando nisto e recebendo fotos de looks de um certo "leitor" muito especial....

Continuando... Que o blog do com Qual Roupa é bom para cachorro, todos nós já sabemos... mas... vocês sabiam que uma grande parte dos nossos leitores são apaixonados peus filhotes de quatro pés e que muitos destes dogs são mais viajados que vários de nós, pobres mortais?

Xadrez Masculino Vai Durar Mais 5 Anos

 Rapazes!

Vocês já compraram sua camisa xadrez, para passar o inverno? 

Vale todo tipo de xadrez, ok? Lenhador, inglês, padrão Burberry, madras, absolutamente todos estão na moda e, segundo o papa do assunto, Lula Rodriges, em recente palestra comentando sobre a visão da moda para o verão 2012, sua camisa nova de xadrez estará na moda por mais, pelo menos, 5 anos.

Com Qual Vestido Lady Kate Vai Casar?

Lady Kate vai casar! E eu feliz pelo enlace matrimonial e procurando na internet qual estilista vai vesti-las, mas este é dos mais guardados segredos do século atual e nada encontramos na mídia sobre o assunto. Daí só sobram suposições e replico um post anterior aqui do blog, que falava justamente sobre o assunto e que está mais atual que nunca. Em tempo, os vestidos em questão foram pensados por um blos internacional, que fazia justamente esta suposição, mas vale a pena conferir e inspirar nós, Cinderelas modernas que ainda sonham com príncipes encantados da estirpe de William. A conferir e comentar, pois QUERO saber qual vestido é mais bonito, para você:


Fast Fashion chega aos pés das Cinderelas Modernas

Cinderelas de Plantão!!!

E não é que a onda Fast Fashion chegou aos pézinhos de nós, centopéias fashion? Como assim? As super estilistas Clô Orzoco, da Huis Clos, e Glória Coelho, da marca homônima, fizeram parceria com a gigante de sapatos Shoestock e motaram duas coleções, sendo a da Clô lançada no dia 7 passado e a da Glória a ser lançada dia 28 deste mês.

Dany Padilla no Portal Plano Feminino!

Extra! Extra! Extra!!! Parem as rotativas!!!! Matéria sobre Dany Padilla e seu Com Qual Roupa, no conceituado Portal Plano Feminino: Dany Padilla http://bit.ly/gDvG0G

As Multifuncionais: Dany Padilla - Consultora de imagem, criou um software que funciona como um guarda-roupas virtual 



por: Viviam Baddini | 31/03/2011
Jornalista, gerente de Comunicação e Marketing do Grupo Plano Feminino. Leitora inveterada, que ama música e escrever. Chocólatra, canceriana e apaixonada por cães

Katie Holmes estréia série inspirada em Jackie Kennedy. E vira moda!

Semelhança: Katie x Jackie
Garotas!
Fiquem ligadas no estilo Jackie O., pois tem tudo para virar forte tendência por aqui. Mas... Dany, eu nada vi nas passarelas daqui ou de lá que  confirmem o que você está afirmando. De onde você tirou isto????

Pois é, girls, tem razão em pensarem assim... mas a moda não é feita só das passarelas! Afinal, não se esqueçam da moda das ruas, tão bem retratada pelo blog Sartolialist. E a moda comportamental, que é inspirada no cinema, novelas ou séries de TV. E este é o caso por aqui.

Humor monocromático x Leggings Coloridas

Estava eu, com meu humor monocromático, indo para a terapia, andando pelas ruas de Ipanema e pensando em quão sombrio poderá ser este inverno, todo colorido de cinzas, marrons, pretos, brancos e umas pontinhas de cor aqui e ali...(principalmente vinho). Eu mesma estava com um short alfaiataria em tweed marrom (alfaiataria é sempre tendência), com uma bulsa preta e uma  "discretinha" bolsa em pelúcia onça, da Guess... e pensava... Ó, meu Deus,  o que será desta perua que habita dentro de mim? Será que meu futuro é virar minimalista monocromática?

Eu, já pensaram??? E... eis que surge a inspiração travestida em leggings! Leggings coloridas! Legginsg multicores! Legggins listradas! Leggings floridas! Leggings de Onça!

Estrelas prestigiam lançamento da coleção outono/inverno Victor Dzenk

Que eu sou louca pelas coleções do Victor Dzenk, todo mundo que me segue já sabe! Mas.... vocês sabiam que este genial estilista tem os pés BEM plantados no chão? Como assim? Ele faz moda para princesas, rainhas e estrelas, mas com os preços que nós, reais pobres mortais, podemos pagar, acreditam nisto???
Luiza, Cristiana, Preta e Angelita.
Pois é... estava eu, cercada das mais lindas globais, no lançamento da coleção outono inverno 2011, intitulada "Vegas" , quando meu advogado, que me acompanhava ao evento perguntou: "Dany, este é o preço do vestido ou apenas um código?"

Dia dos Boys - Dúvida do Leitor:

Quinta-feira é dia dos boys, aqui no Com Qual Roupa!

E um garoto fofo, chamado Lucas, me mandou um email, com as seguintes dúvidas:
 
Assunto: Corte de Cabelo e Quer Roupas devo usar??

Olá eu adoro o estilo do Justin Bieber, Joe Jonas, Taylor Lautner... Gostaria muito de Cortar o cabelo igual do Justin Bieber... Mas Não sei se fica legal! e o estilo... Eu to a ponto de achar que todas as roupas ficam feias em mim.... Estou Fazendo muito esforço paara emagrecer... já emagreci 3 Kilos.. pretendo perder mais... mas então gostaria de umas dicas de cortes de cabelos para meu formato de rosto e principalmente posso cortar igual o cabelo do Justin Bieber? e qual tipos de roupas devo usar?? 

Segunda Vencedora do Sorteio

Mais uma vencedora para o sorteio das bijouterias da Loja Virtual do Com Qual Roupa. E quem é a feliz ganhadora??? Tchan tchan tchan tchan.... the winner is....


Dia da Leitora: Natália Egito, direto de Natal!


Garotas!!!
E hoje é o dia da linda Natália, que ganhou o maravilhoso brinco de prata da Simek Fine Jewerly e está arrebentando corações natalinos (é assim que se fala???), com tão poderosa jóia! Aguardem que tem mais parceria entre o Miguel Simek e a Dany Padilla, desta vez paraezar seus dedinhos... a conferir!!!!!

E, com vocês, a doce Natália:

Resultado Parcial do Sorteio de Bijoux

Pessoal!
O Primeiro vale compras de R$ 150,00 acaba de sair e a vencedora é:

Anna Wintour vestindo Jeans?????


Gente!!!
Pára tudo! A toda toda poderosa Anna Wintour usando jeans? Fala sério!!! É... o reinado do jeans vai longe, pois, se até a "megera domada" do circuito fashion, aquela retratada em prosa e verso em " O Diabo Veste Prada", e interpretada magistralmente pela Meryl Streep usa esta prosaica peça... aonde vamos parar?

Afinal, as produções by Anna, a grande editora da Vogue Magazine, aquela que, diz a lenda, marca em seu reloginho Bvlgary apenas 15 minutinhos por aparição em qualquer evento de moda 

Sorteio Bijouterias loja Com Qual Roupa

Pessoal!!!!
Hoje acordei num dia mega corrido, cheia de clientes de consultoria de imagem pra atender,  e sem tempo para fazer o sorteio das Bijouterias do Com Qual Roup isto, dou mais um dia para vocês postarem e, quando chegar em casa, faço o sorteio (vide link ao lado) e divulgo o resultado amanhã cedinho, ok? Boa sorte a todos, nos momentos finais deste super sorteio de R$ 300,00 em bijouterias!!!
Bjks corridas da Dany 

P.S. antes que me perguntem por que não fiz o sorteio ontem... amigos... tão cansada e sem vontade de ver computers, que dormi antes das oito da noite, é mole???? Afinal, a internauta aqui também merece uo, não acham???

Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Conjuntinho está na moda! (??!!?!)

Fala Sério! Até a bolsa combina?
Gente!!!
E não é que a moda resgata os indefectíveis conjuntinhos, todos combinandinhos, e os faz voltar como forte tendência? Lembra? Consegue visualizar? Você sai vestida de cerejinha dos pés à cabeça. Ou de abacaxis. Ou de boquinhas ansiando por ser beijadas, e por aí vai. E por que você está escrevendo no diminutivo, Dany? Por que EU não gosto do óbvio. EU não curto esta reconstrução, após a era da desconstrução pela qual passamos. EU digo que não vou usar. EU acho careta!!!!

 Mas... é claro que, como tudo na vida, EU posso dizer hoje que não uso por nada um conjuntinho combinandinho, que prefiro a vanguarda e o estilo da combinação de estampas no mesmo look. Ou que, a primeira coisa que faço, ao chegar na casa de uma cliente, é separar peças dos famosos conjuntinhos,

Cris Barros em parceria com Riachuelo - Lançamento Hoje!

Garotas,
Tem Riachuelo perto da sua casa? Se sim, corram para a mais próxima, se não, busquem como comprar na internet pois é hoje o lançamento da coleção Cris Barros para esta loja, com perspectivas de recordes comerciais, afinal, as peças estão lindas, baratíssimas e tudo de bom! Cadê você, não vai garimpar sua onça fake ou renda negra de plantão? Vamos ser sexies, sedutoras, chiques e atemporais com um mínimo de din-din? Isto sim é ser chique! Ser inteligente! Eu vou daqui a pouquinho bater ponto na rua do Ouvidor, onde tem a maior Riachuelo do Rio de Janeiro. E espero te ver por lá!!!

Dúvida da Leitora: Posso usar poncho neste inverno?


Pessoal,
A dúvida de uma pode ser a dúvida de muitas, e, quando acho a pergunta legal, divulgo a resposta com todo mundo, ok? Afinal, quero ver todo mundo lindaaaaaa e poderosa!!!! Glam é meu nome do meio. E quanto mais glam minha leitora fica, mais feliz e realizada eu sou!!!! 

Vamos à " Dúvida da Leitora"? Boa noite, parabéns pelo site, é muio legal, gostaria de saber se o uso das peças tipo ponche poncho, muito usadas no inverno passado é uma tendencia para este ano. bj.

Peças Chave Inverno 2011

Pessoal!!

Ontem entrei na era "Peles Fake", adquirindo um lindo casaco em chinchila, na amiga Zara (sabe aquela história: comprei uma peça que não preciso, para um closet lotado, que sei que usarei pouco, endividada no din-din de plástico; mas apenas por ter me apaixonado por ela, sabendo que me seguirá por invernos e mais invernos? Atire a primeira lata de tintas - isto é tão PETA - quem nunca fez isto???), e comecei a pensar nas peças chave desta estação, aquelas que você não pode deixar de ter, se quiser estar tão show quanto as fashionistas Carine Roitfeld e Giovanna Bataglia. E quais são elas?