A convidada da semana

Êba! Sexta-feira! Hoje é um dia muito importante por duas razões: é a segunda edição do nosso "Café da Manhã Virtual" e porque a nossa seleção entra em campo com Portugal. Haja coração! 

E o nosso breakfast de hoje é com a lindinha da Rayane Andrade, de Recife, 23 anos, que ganhou o "Com Qual Roupa?" pelo blog Trendy Twins e amou o programa!

Como você organizava seu guarda-roupa antes do software?
Antes do sofware, meu guarda roupa era semi-organizado. Pra falar a verdade, vez ou outra eu tinha que parar um dia para reorganizá-lo e colocá-lo em ordem. Um problema recorrente sempre foi o de esquecer algumas peças, literalmente, no fundo do armário. Com as novas compras, as roupas mais antigas sempre ficavam na parte inferior das pilhas de roupas guardadas nas gavetas, o que me fazia repetir sempre os mesmos looks ou fazer compras desnecessárias. Na hora de escolher uma roupa para uma ocasião especial, por exemplo, era aquele "prova-prova" interminável até encontrar a combinação perfeita.

- Como é sua rotina de montar looks pós-"Com qual roupa?"?
Bem, com o software tudo tem mudado. Primeiro, fiz uma verdadeira revolução no guarda-roupa para fotografar todas as peças. Isso, apesar de trabalhoso, foi ótimo, porque me fez ver que algumas peças não tinham mais nada a ver comigo, eu não as usava há anos, então se reverteram em doações. Comprei um manequim para fotografar e, apesar de não ser obrigatório, fez toda a diferença! Depois de fotografar e cadastrar as peças foi que a diversão começou. Foi ótimo montar looks com a praticidade do software, sem ter que provar milhões de roupas. Já montei vários looks, os que já estou habituada a usar e alguns novos, e tenho consultado bastante o software quando bate aquela dúvida do que vestir. Acho legal isso de deixar vários looks já prontos pq é mega prático na hora da pressa!

- Hoje você se vê sem o programa?
Tenho me tornado cada vez maaais dependente do programa! Virando vício mesmo! Hehehe... Agora a pouco mesmo, tive um congresso em Buenos Aires que me fez passar 10 dias fora. Como você acha que arrumei minha mala? Com o software, claro! Foi excelente, divertido e prático! Pude testar várias sobreposições e combinações, já que lá está bem friiio, sem ter que suar para provar tudo, já que onde moro (Recife) é beem quente. Sem o programa, definitivamente, teria sido muuuito mais trabalhoso. Enfim, tenho amado! Parabéns, Dany!

2 comentários:

  1. Ola, tudo bem ?

    Somos do Portal do Bom Retiro (http://www.portaldobomretiro.net)

    Parabens pelo blog, muito interssante.

    Gostariamos de trocar links/banners

    Obrigado e sucesso !

    Cordialmente



    Portal do Bom Retiro

    e-mail: contato@portaldobomretiro.net
    site: www.portaldobomretiro.net

    ResponderExcluir
  2. Olá, tenho 16 anos e me disponibilizo a ajudar na sua busca por meninas do rio que tenham até essa idade.
    Te mandei um email para entrarmos em contato.
    luh_andrea[arroba]hotmail.com

    ResponderExcluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!