Colares de "Vestir"

Sabem uma coisa que estou usando e tenho feito o maior sucesso, principalmente no Fashion Business e nas lojas de acessórios que costumo frequentar, tanto em Ipanema, quanto no Saara? Colares longos, de lado. Como assim? Me inspirei na Cris Barros e no seu conceito de bijouterias de vestir, e adaptei ao meu gosto pessoal. E, posso dizer, fica BEM legal, pois vira uma forma mais contemporânea de usar seus acessórios e, desta forma, eles realmente "vestem" sua camisa...  Confira nos looks que já usei, abaixo:

O lounge da Mith em peso aprovou o look, no Fashion Business

Camisa + Colar de lado faz todo um charme.

T-shirt amarela com colar à lá Cangaceira não é um fofo? Este look eu usei para escolher bijoux no Saara e deu mega certo!


3 comentários:

  1. Dany, amei! Fiquei imaginando a camisa branca, clássica, com um de "pérolas" coloridinhas...
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Que máximo sua idéia!!!! Vai ficar lindo mesmo... uma outra forma de usar é colocar dois colares, um de cada lado, te vestindo por inteiro, já pensou?
    Bjkssss
    Dany

    ResponderExcluir
  3. Muito bacana essa idéia,original e chique adorei! bjss

    Patricia F.

    ResponderExcluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!