Grávidas de Salto-Alto? Dicas de Dany para o Portal Bolsa de Mulher.

Amigas... a natureza, apesar de mulher, não é amiga da coletividade feminina, não acham?

Primeiro menstruamos, depois inchamos com retenção de líquidos e por aí vai. Na sequência, precisamos lutar contra o relógio biológico, pois os ovários ficam velhos e precisamos "procriar". Daí vem o gato, dá aquela "escapadinha" e, pum! ficamos grávidas! E... ainda tem aquela máxima: mas ela está grávida? Eu NADA tive a ver com isto, é problema dela!!! (Fala sério!). 


Ok... nada que anos de terapia não resolvam... só que você era uma mulher vaidosa, amava seus longos cabelos louros de farmácia, era viciada em champagne e vinho tinto e adorava um salto alto numa balada moderna. Ah... e as calças skinny, vestidinhos justos, e por aí vai.....

propaganda de gosto duvidoso!
E, ops... muda tudo... .a barriguinha vai crescendo, as calças vão se perdendo e o visual vai se alterando. Cabelos louros, no way! Balada com álcool, esquece! E nem adianta fumar aquele cigarro proibido pela sociedade mundial, pois agora é veneno mortal para seu rebento que chega. A barriga cresce, as varizes aparecem, e os saltos diminuem na mesma proporção que seu amor próprio e auto-estima. 

Tem solução? Claro que tem! Afinal, o bonitão de plantão não vai sentir o primeiro chute, não vai colocar música clássica para interagir com o baby e jamais entenderá o amor tão profundo que une mãe e filhos.... Pois, todos os dissabores acima descritos são um exagero, vamos combinar. Uma paródia de momentos  delicados que, creio, todas nós, mulheres, passam. 


Creio que nada deve ser melhor que dar e gerar vida. E nada deve ser mais emocionante que o momento do parto, onde estes pequenos e fúteis probleminhas se dissolvem tal e qual a placenta que caiu pelo ralo.

Mas... entre a concepção e o nascimento, as emoções conflitantes são uma recorrência. E a falta de auto-estima idem. 

E os problemas de moda acontecem. E, pensando nisto, o jornalista Renato Damião, do conceituado Portal Bolsa de Mulher, me entrevistou para dar dicas de salto alto, vestidos, estilos, para as grávidas ficarem ainda mais lindas do que já são (vamos lembrar do olhar de felicidade, da pele que brilha, do amor estampado nos gestos. E esquecer o aumento de peso, pois o motivo é maravilhoso e deve valer a pena cada momento desta experiência mágica!). E a matéria completa está no link, a conferir no Portal Bolsa de Mulher!


Qualquer sacrifício é válido por um momento como este!


Em tempo: a perua-mor aqui nunca engravidou, apesar de pensar que adoraria ter tido um filho, e cita as experiência apenas com bom-humor e forma de ilustrar a matéria. Mas ama crianças, tem sobrinhos e é mais moleca que a maior parte deles!!!!

Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!