Transparência e plissado na medida certa e sem cair na vulgaridade!


Rapazes amam transparências, mas, se não usadas com cuidado, a mulher pode ficar mega vulgar! Mas, vamos combinar, transparência está na moda e sim, vamos nos render a elas, ficarmos sexies, mas sem perder jamais a compostura. 

E, zapeando pela internet, me deparei com esta imagem que, como diz minha amiga, a dra. Letícia Salume, é a cara da riqueza! E, porque? 

Porque mixa conceitos bem atuais, como misturar tecidos leves e pesados (no caso couro com seda pura), usar plissados e transparências. E, percebam que, por causa do romance da saia plissada e da bolsinha tipo vovó, e também das cores neutras, uma blusa que poderia cair na vulgaridade (se usada com jeans justo ou mini saia explícita), na verdade se transformou num Look "total sonho de sogra"  e.... "sonhos eróticos de namorido"  idem! E a "piece-de-resistence" foram as unhas da moça, azuis da cor do céu. Um charme!




Ou eja, o look agrada a gregos, agrada a troianos e agrada a principal pessoa do mundo: Você mesma! Invista no estilo, procure nas liquidações peças semelhantes e monte para si esta combinação inspiradora e reveladora!

Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!