Mega Inauguração da Body Tech muda o mercado fitness no Brasil

Geeeente!

Pára tudo! O que foi aquela inauguração da vigésima-quinta unidade da academia Body Tech, na Barra da Tijuca? 2.400 pessoas (mix de artistas, jogadores, peruetes, periguetes, engravatados, agasalhados... enfim, fauna e flora reunidos entre os mais de 200 aparelhos de musculação) se dividiam em uma área de 4.500 metros quadrados, disputando os mais deliciosos Hours D'ouvre e espumantes (depois tem que malhar, tem que correr, tem que queimar!) e ficando de boca aberta pelo gigantismo das instalações: três piscinas aquecidas, cinco salas enooormes de fitness, com jardins internos e luz natural, quadras poliesportivas, banheiras de ofurô, saunas e um GI-NÁ-SIO de ginástica artística!

O Show que rolou antes do DJ foi "Awsome"!

E, quer mais? A Body Tech está se preparando para vôos mais altos, pois a marca do milionário empreendedor Alexandre Accioly, do técnico de voley Bernardinho e do gato "Pão de Açúcar" João Paulo Diniz  (entre outros) inaugurará, nos próximos 365 dias, unidades em 17 cidades de 14 estados brasileiros.

Accioly!

E meu look? (afinal, este é um blog de moda e não uma coluna social!) Bom. girls.... meu look foi inusitado, pois eu queria parecer "perua", mas uma perua com classe e uma "pegada" esportiva idem! E como estava longe de casa, na Barra da Tijuca, e me programando para uma possível noitada numa boate classe A aqui do Rio de Janeiro, resolvi exagerar mesmo, o que não recomendo para minhas amigas e clientes. Mas eu? Ahhhhhhh eu sou perua assumida, gosto de plumas, gosto de peles e, quando uso, lembro daquela regrinha básica: sobe no salto, levanta o nariz e se assuma, SEMPRE! Pois nada mais cafona que montar um look e depois não segurar a onda por parecer diferente dos demais! Entendeu???

E como defino meu estilo, para a occasião? Perua esportiva! De baixo para cima: scarpins de pelo marrom escuro + meia calça marrom escuro + bermuda de couro preta (era uma calça, mas como precisava de uma bermuda, o estilete fez a customização necessária) + top marrom em tafetá com elastano + a piece de resistence - colete em chinchila fake! Funcionou? Siiiiiiiiiiiiiimmmmmm! Ficou lindo!



E, girls, lembrem-se que as peles e pelos comprados neste inverno tem prazo de validade e que, em um ou dois meses, o calor volta com força total e os mesmos só voltam a fazer sentido no inverno que vem. Portanto: usem usem usem usem! Nem que para isto precisem enrtar no ar condicionado polar  e se sentir na Cordilheira Andina (como  eu fiz, óbvio!).

 
 

Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!