Hoje é dia de casca de bananas!

Pessoas!

Vocês podem concordar ou não comigo, mas acho que alguns exageros são desculpáveis e outros injustificáveis.

E, apesar de não ser uma unanimidade, creio que as atrizes/cantoras Jennifer Lopez, Nicole Scherzinger e Eva Mendez realmente exageraram nos modelitos, em recentes aparições pelo tapete vermelho!


E porquê? Vamos lá.... por mais que eu ache botas o máximo e sexy no limite, estes visuais conjuntinhos mega fashion erótico extrapolaram na dose e exageraram na vulgaridade. E, na contramão do estilo, o vestidinho da Eva Mendez é açucarado demais, menininha demais para o mulherão vulcão que se insinua por trás daquele corpão e na frente dos editais do Calvin Klein Jeans exalando sensualidade.


Bonito? Pode ser... mas over no limite... ou ultrapassando nas curvas, literalmente!

 Enfim, não gostei, achei "over", por mais que as moças precisem brilhar na frente das lentes, em função da profissão. Creio que um mix entre a sensualidade explícita de umas e o exagero na "douçura"  da outra seriam o ideal. E como fazer isto? Simples! Trocando as botas de cano altíssimo por versões menores ou scarpins, por exemplo, num dos casos. E na outra vertente, diminuindo a quantidade extrapolante de babados do vestido, trocando os sapatos muito bonequinhas por algo com mais peso.. e por aí vai... 

Os Babados exagerados da Eva Mendez...

Mas, não sou senhora da razão, longe de mim, ok? Só queria expressar minha opinião com o inusitado do looks das ladies em questão! E você, pensa que elas ultrapassaram nas curvas, estão na contramão do estilo ou no rumo certo para ser fashion total?

Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!