Vocês conhecem a hidratação que rejuvenesce 10 anos e te deixa com pele de Cinderela?

Girls & Boy,

Perua que é perua AMA seda pura! Mas a perua-mor aqui não sabia (acreditem se quiser), das propriedades curativas e hidratantes dos fios de seda na sua pele.... E, entendam o quadro.... eu passava por aquela crise meio esquisita, na qual eu percebia uma alma mega jovem num rosto meio cansadinho, ressecadinho... e pensava... ui... será que terei que me render às propriedades do Botox?



Ai.... dói só em pensar e escrever, pois sou meio que natureba e não quero me ver com estes tratamentos e preenchimentos tão cedo em minha face. Nada contra quem faz, entendam isto, mas nada a ver com uma antiga velejadora que sempre prezou o natural.

Minha pele estava assim!
E... qual não foi minha surpresa, ao marcar hora na Maison Esmell, para retocar minhas luzes e hidratar o cabelo, com meu cabelereiro e colorista Homero de Barros; quando me deparo com  Letícia Salume, cujo passe também foi recentemente adquirido pela mesma Maison; que, ao me ver na sala de espera apinhada do salão que tem crescido em progressão geométrica, no quadrilátero mais fashion de Ipanema, me vem com esta: Dany, você já ouviu falar em Hidratação com fios de seda? E me empolguei, afinal, se já amo o contato da seda pura na minha pele, imaginem no meu rosto.

Homero e a atriz Guilhermina Guinle
E, como ainda tinha uns 30 minutos de espera pelo Homero (acreditem, vale cada segundo da espera, pois o cara é mágico capilar e eu espero sentada, deitada, dormindo, mas feliz da vida), aceitei o convite dela para experimentar a tal hidratação de seda!

Fios de Seda Pura
E o que rolou? Formigamento e coceira na pele, pois ela aplicou uma loção de limpeza. Depois um esfoliante que deixou a pele pronta para receber a seda (a pele se abre, morre de fome e sede pela hidratação, e você percebe isto). Na sequência, ela me mostrou as gazes de seda pura que colocaria sobre minha pele e colocou um líquido que as "derretia" e começou aquela massagem relaxante.. huuum.... que delícia... e eu sentia a pele formigando e pensava....  minha pele está com fome... minha pele está com sede... e a Letícia está alimentando ela... E... de seda pura... fala sério!!!!

Fios de Seda na pele.

Mas, girls... eu JURO, não estava preparada para o resultado final. Pois a pele absorveu todos aqueles fios das gazes de seda pura, eu sentia eles em contato com minhas células e a sensação era meio estranha. E quando vi meu rosto?


Putz... coisa de maluco mesmo!!! Sabem minha pele, windsurfista perua que ama sol e mar e odeia filtro solar? MUDOU!  Pele de bebê era pouco! A pele brilhava, brilhava, brilhava... e eu passando meus dedos nela... e parecia MESMO uma pele de seda pura, mais lisa que bebê... e os pés de galinha que me irritavam e pelos quais pensei em fazer algum tipo de preenchimento? SU-MI-RAM!!!! 

Fiquei com pele de princesa encantada!

Gente, foi mágica? Sei lá... mas que amei... isto sim. E a partir de agora, acho que vou começar a prestar mais atenção às páginas finais das revistas de moda, aquelas que comentam sobre tratamentos de beleza e rejuvenescimento, pois a estes nunca dei bola. Mas depois de rejuvenescer 15 anos em 30 minutos.... ah... faz valer a pena pensar nisto... E o cabelo? Ops, o cabelo hidratado e tratado fica para outro post, mas saí da Maisom Esmell toda toda... e os cabelos ao vento viraram várias cabeças (Obrigada, Homero!)!


Leticia Salume a a atriz Natalia Soutto
 E agora a Letícia me disse que vai colocar caviar e cobre no meu rosto, numa segunda etapa de tratamento. Será? Do jeito que amo caviar, nem se ela me disser que vou rejuvenescer e voltar a ser teenager, vou deixar aquela iguaria passeando pertinho da minha boca.... e se tiver uma tacinha de espumante para acompanhar, melhor ainda!!!

Em tempo, o tratamento não custa caro e todas nós, pobres mortais podemos pagar! E você só precisa fazer nova hidratação a cada 20 dias.

Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

6 comentários:

  1. Interessante, Dany. Não conhecia e vou pesquisar.
    beijo
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu amei o tratamento e estou doida para experimentar o com caviar!!! Depois comento sobre ele também!
    bjkssss da Dany

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o tratamento e o texto!! parabéns Dany!! Parabéns Letícia e Homero, meus lindos do Maison Esmell.
    Eu querooo fazer!!
    Bjs
    Lidy

    ResponderExcluir
  4. Achei interessantíssimo esse artigo e vou procurar fazer o tratamento lá na Esmell. O processo arece meio assustador, mas se compensar o resultado...

    ResponderExcluir
  5. Nada de assustador, pelo contrário... é delicioso!!! Talvez eu tenha exagerado, mas a sensação na pele é deliciosa e eu realmente renovei anos em minutos... Como percebi que minha pele estava castigada... e como agradeço aos profissionais que me fizeram ver isto!

    Afinal, de que vale uma roupa linda num rosto de passoca?

    Recomendo total!

    Bjkssss da DAny

    ResponderExcluir
  6. Ana Luiza vargas.27 de julho de 2011 11:13

    Muito bom o texto, Dany!
    É verdade mesmo, tem hidratações (tratamentos) e profissionais que valem muito apena!!!! E o legal tudo é isso, compartilhar o que é bom e vale a pena!!!!!!
    Bjs.

    ResponderExcluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!