Vocês conhecem a hidratação que rejuvenesce 10 anos e te deixa com pele de Cinderela?

Girls & Boy,

Perua que é perua AMA seda pura! Mas a perua-mor aqui não sabia (acreditem se quiser), das propriedades curativas e hidratantes dos fios de seda na sua pele.... E, entendam o quadro.... eu passava por aquela crise meio esquisita, na qual eu percebia uma alma mega jovem num rosto meio cansadinho, ressecadinho... e pensava... ui... será que terei que me render às propriedades do Botox?



Ai.... dói só em pensar e escrever, pois sou meio que natureba e não quero me ver com estes tratamentos e preenchimentos tão cedo em minha face. Nada contra quem faz, entendam isto, mas nada a ver com uma antiga velejadora que sempre prezou o natural.

Minha pele estava assim!
E... qual não foi minha surpresa, ao marcar hora na Maison Esmell, para retocar minhas luzes e hidratar o cabelo, com meu cabelereiro e colorista Homero de Barros; quando me deparo com  Letícia Salume, cujo passe também foi recentemente adquirido pela mesma Maison; que, ao me ver na sala de espera apinhada do salão que tem crescido em progressão geométrica, no quadrilátero mais fashion de Ipanema, me vem com esta: Dany, você já ouviu falar em Hidratação com fios de seda? E me empolguei, afinal, se já amo o contato da seda pura na minha pele, imaginem no meu rosto.

Homero e a atriz Guilhermina Guinle
E, como ainda tinha uns 30 minutos de espera pelo Homero (acreditem, vale cada segundo da espera, pois o cara é mágico capilar e eu espero sentada, deitada, dormindo, mas feliz da vida), aceitei o convite dela para experimentar a tal hidratação de seda!

Fios de Seda Pura
E o que rolou? Formigamento e coceira na pele, pois ela aplicou uma loção de limpeza. Depois um esfoliante que deixou a pele pronta para receber a seda (a pele se abre, morre de fome e sede pela hidratação, e você percebe isto). Na sequência, ela me mostrou as gazes de seda pura que colocaria sobre minha pele e colocou um líquido que as "derretia" e começou aquela massagem relaxante.. huuum.... que delícia... e eu sentia a pele formigando e pensava....  minha pele está com fome... minha pele está com sede... e a Letícia está alimentando ela... E... de seda pura... fala sério!!!!

Fios de Seda na pele.

Mas, girls... eu JURO, não estava preparada para o resultado final. Pois a pele absorveu todos aqueles fios das gazes de seda pura, eu sentia eles em contato com minhas células e a sensação era meio estranha. E quando vi meu rosto?


Putz... coisa de maluco mesmo!!! Sabem minha pele, windsurfista perua que ama sol e mar e odeia filtro solar? MUDOU!  Pele de bebê era pouco! A pele brilhava, brilhava, brilhava... e eu passando meus dedos nela... e parecia MESMO uma pele de seda pura, mais lisa que bebê... e os pés de galinha que me irritavam e pelos quais pensei em fazer algum tipo de preenchimento? SU-MI-RAM!!!! 

Fiquei com pele de princesa encantada!

Gente, foi mágica? Sei lá... mas que amei... isto sim. E a partir de agora, acho que vou começar a prestar mais atenção às páginas finais das revistas de moda, aquelas que comentam sobre tratamentos de beleza e rejuvenescimento, pois a estes nunca dei bola. Mas depois de rejuvenescer 15 anos em 30 minutos.... ah... faz valer a pena pensar nisto... E o cabelo? Ops, o cabelo hidratado e tratado fica para outro post, mas saí da Maisom Esmell toda toda... e os cabelos ao vento viraram várias cabeças (Obrigada, Homero!)!


Leticia Salume a a atriz Natalia Soutto
 E agora a Letícia me disse que vai colocar caviar e cobre no meu rosto, numa segunda etapa de tratamento. Será? Do jeito que amo caviar, nem se ela me disser que vou rejuvenescer e voltar a ser teenager, vou deixar aquela iguaria passeando pertinho da minha boca.... e se tiver uma tacinha de espumante para acompanhar, melhor ainda!!!

Em tempo, o tratamento não custa caro e todas nós, pobres mortais podemos pagar! E você só precisa fazer nova hidratação a cada 20 dias.

Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

6 comentários:

  1. Interessante, Dany. Não conhecia e vou pesquisar.
    beijo
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu amei o tratamento e estou doida para experimentar o com caviar!!! Depois comento sobre ele também!
    bjkssss da Dany

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o tratamento e o texto!! parabéns Dany!! Parabéns Letícia e Homero, meus lindos do Maison Esmell.
    Eu querooo fazer!!
    Bjs
    Lidy

    ResponderExcluir
  4. Achei interessantíssimo esse artigo e vou procurar fazer o tratamento lá na Esmell. O processo arece meio assustador, mas se compensar o resultado...

    ResponderExcluir
  5. Nada de assustador, pelo contrário... é delicioso!!! Talvez eu tenha exagerado, mas a sensação na pele é deliciosa e eu realmente renovei anos em minutos... Como percebi que minha pele estava castigada... e como agradeço aos profissionais que me fizeram ver isto!

    Afinal, de que vale uma roupa linda num rosto de passoca?

    Recomendo total!

    Bjkssss da DAny

    ResponderExcluir
  6. Muito bom o texto, Dany!
    É verdade mesmo, tem hidratações (tratamentos) e profissionais que valem muito apena!!!! E o legal tudo é isso, compartilhar o que é bom e vale a pena!!!!!!
    Bjs.

    ResponderExcluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!