Nada melhor que uma tarde de compras na Mary Zaide, com uma cliente com corpo no melhor estilo "perfume Gualtier"!


Gualtier
Sabem... eu tenho uma cliente que me lembra um frasco de perfume Gualtier! 

Sim, amigos: excesso de gostosura em baixa estatura, mas com um conteúdo maravilhosonotas de sensualidade, com um quê de menina e profisional altamente competente. Ou seja, nuances distintas de personalidade marcante, tudo no mesmo frasco, como só os melhores perfumes podem ser.

Mas... vamos combinar, por mais legal que esta cliente seja, ela tinha um problema real, que era vestir sua baixa estatura (com medidas potencializadas) e evidenciar sua personalidade, sem cair no lugar comum. 

Ou seja, tínhamos que reconstruir uma mulher com M maiúsculo, evidenciando suas qualidades de forma sutil, e dando o ar de séria competência para a executiva sentar numa mesa de negociação, olhando de cima para seus pares masculinos, mas sempre sem perder a doçura que só as mais confiantes mulheres podem ter.

E... a perua aqui gastou solas e mais solas de sapato, procurando as melhores opções para o tipo físico da minha querida executiva sensível / sensual, afinal, a maior parte das peças que minha cliente gostava, eu não a deixava comprar, pois evidenciavam sua baixa estatura (“short girls” , por favor APOSENTEM suas calças saroel, juro que elas te deixam mais baixinhas ainda) ou seu excesso de curvas (“Best friends”, camisas com babados ou bolsos na frente são inimigas de quem tem seios grandes, acreditem em mim!).

Mulheres estilo "perfume Gualtier" NÃO podem usar babados, calçar curtas ou com ganchos baixos, em nenhuma hipótese!

Até que uma loja milagrosa, que atende pela alcunha de Mary Zaide, surgiu em meu caminho... e eu, feliz da vida com a vitrine... lá fui, para buscar a calça ideal, o blazer competente e o top diferente. E me perdi, em meio a tantas opções, afinal, a Mary Zaide é marca voltada para a mulher urbana, cosmopolita e sofisticada, trabalha com tecidos diferenciados, mas sem, contudo, perder o foco na realidade brasileira. Ou seja, o custo-benefício da marca é maravilhoso, fora o atendimento, pois as vendedoras me ajudaram muito (afinal, elas conhecem o estoque como ninguém e, a toda hora, desciam peças e mais peças, para minha felicidade e deleite da minha cliente perfuminho!).

Desfile Mary Zaide

E o saldo? Calças e bermudas de alfaiataria, blazers que acompanhavam a estatura dela, tops e mais tops  em tecidos diáfanos (musselines, sedas puras, detalhes em paetês foscos, lurex discretos para colocar por cima de camisa branca quebrando o brilho no ambiente corporativo, etc...), vestidos ora competentes, ora envolventes... hummmm.... quer coisa melhor que sair de uma loja com sacolas e mais sacolas de roupas maravilhosas? 

Mais peças da Mary Zaide, que atende com classe a mulher contemporânea.


E, para completar... fui eu embora para atender a outro compromisso profissional, desta vez no Shopping Leblon. E recebo uma ligação da minha cliente: Dany!!! Nós ficamos tão vidradas nas roupas que esquecemos dos acessórios (esquecemos nada! Ela não precisava de mais sapatos ou bolsas), mas eu voltei e arrematei várias outras peças, fiz mal?” Claro que não! Quem sou eu para dizer que um sapato de estilo a mais é demais em um closet recheado de boas opções? JAMAIS, afinal, sou ou não sou a maior centopéia fashion que vocês conhecem?

As peças da Mary Zaide são versáteis e levam à mulher do escritório à balada.

Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

2 comentários:

  1. Oi Dany!!
    Adorei seu blog!!
    Já estou seguindo e vou ficar sempre de olho aqui!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que máximo, bibi!!!!
    Quero te ver sempre aqui e comentando mesmo, ok?
    Bjksss
    Dany

    ResponderExcluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!