O que é Numerologia?


Gente!
Eu estou vidrada em numerologia, e isto porque conheci o Alexandre Oliveira, comentarista e participante dos debates da Rádio Roquete Pinto, assim como eu. E, vou te contar, foi um DAQUELES encontros, onde "O CARA"  olhou para mim, perguntou o dia do meu aniversário e me arrepiou todinha, pois, só com estes números, viu coisas para lá de escondidas no meu âmago e dissecou minha vida... Surpreendente mesmo.

Alexandre Oliveira
E o que ele disse? Bom... entre outras coisas, me disse aonde estava a raiz dos meus problemas, o que fez com que eu mudasse um quadro mais ou menos triste e me renovasse espiritualmente. E o que mais? Estava doida para viajar nestas férias e ele me aconselhou a não o fazer, pois meu trabalho iria explodir e este era um ano de trabalho. No próximo eu poderia relaxar mais. E o que aconteceu? Bom... isto vocês que me acompanham já sabem: várias clientes, telefone jamais parando de tocar, várias entrevistas e produções de moda, escrevendo para vários sites, e por aí vai... Enfim.... o cara acertou de novo!

E o que mais ele falou? Que uma pessoa especial estava para entrar na minha vida, entre os meses 06 e 07 (junho/julho). E o que aconteceu? Ufaaa... calma.... muita calma nesta hora, pois o mês 07 está só começando e muita água ainda vai rolar nesta seara... vamos aguardar e esperar que a previsão se concretize...

Alexandre Oliveira nos estúdios da Rádio Roquete Pinto

Mas, impressões e brincadeiras à parte, enviei um email ao Alexandre Oliveira, perguntando o que é numerologia, e ele me respondeu o seguinte (palavras dele):


 O que é Numerologia ?

È a ciência que estuda os números e sua influência na vida de cada ser humano, sendo  seu principal objetivo  o autoconhecimento ,e através deste, permitir que a pessoa aprenda a miniminizar seus pontos fracos e aproveitar ao máximo as suas qualidades.

 O ano de 2011 é regido pelos sentimentos da responsabilidade e consciência por partes das pessoas e isto se dá graças às vibrações do 04 (2+0+1+1=4) , o número da terra, que é também o número da natureza, do trabalho e das realizações concretas. E, como se não bastasse, 04 no tarô representa a carta O Imperador, do lado de poder e a força responsável por comandar o destino através da justiça e da lei.
O Imperador

Seu esforço e dedicação em torno de uma meta significa resultados ao final de 2011, desde que, claro, se empenhe de corpo e alma em torno do objeto proposto. Só você, e mais ninguém tem o poder de ditar os rumos de sua vida. 

Alexandre Oliveira

Gostaram? Sei que o assunto nada tem a ver com moda, mas como acho legal, quis dividir com vocês... e.. ops... o moço tem facebook e vocês podem contatá-lo através deste link da página dele ou, ainda, do blog. bjkssss da Dany



Posando de tiete, com Alexandre Oliveira e Márcia Pimenta


Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!