Perua que sabe se tratar usa máscara de caviar e fica com a pele perfeita!

 E não é que a perua aqui deu pinta de novo no divã da Letícia Salume, a toda toda que está cuidando da minha pele? E... qual foi desta vez, Dany Padilla?

Well, girls... vamos combinar que, depois do tratamento com fios de seda, que deixou minha pele mára, algo de MUITO espetacular TINHA que acontecer, não acham? E... lá vem a Letty, com a novidade: Dany, vamos passar caviar no seu rosto? ops... LÓ-GI-CO!!! E o champagne, vai rolar, logo pensa a "surtada" aqui. Afinal, as bolinhas pretinhas que estalam na boca deixando um gosto azedinho combinam MUITO bem com a bebida que mais amo no mundo...

Mas... nada a ver o que pensei... mas... "mea culpa", sou leiga mesmo, só leio Vogue para ver editoriais de moda e preciso de profissionais sérios e competentes em outras áreas, para me abrirem os "poros"  e rejuvenecer a cútis. 
Primeiro Passo do Tratamento.

E não é que o tratamento é "Awsome" (demais)???? A hidratação dos fios de seda deu uma amenizada no ressecamento da minha pele, mas este... ah... este novo tratamento  agiu direto nas minhas rugas de expressão, que quase desapareceram... também.. alimentadas a caviar e cobre, quem não quer? E o tratamento é uma delícia, pois a Letty faz uma massagem relaxante, coloca um aparelhozinho que fica te massageando e dando umas descarguinhas elétricas (acho que para limpar a pele e aumentar o poder de hidratação, sei la...) e, depois de uma meia hora, rola uma transformação total e a pele fica um pêssego... mas pêssego real, com pinta de perua "phina", como diria a própria Letícia Salume.

Aprovado!!! E, com qual tratamento Dany Padilla vai ficar? Opsss... ó dúvida cruel... entre um e outro... fico com os DOIS!!!

Segundo Passo - Exfoliação Facial.


 Abaixo a explicação técnica da Letícia Salume, sobre o passo-a-passo deste tratamento de star. Vale a pena conferir lá na Maison Esmell, na Rua Anibal de Mendonça, em Ipanema (Cidade Maravilhosa)!


Tratamento  Anti envelhecimento a base de Caviar

  O caviar possui inúmeras quantidades de substâncias nutritivas que funcionam como regeneradores naturais. e os produtos, à base desta iguaria, contêm uma substância cuja fórmula se utiliza de caviar como  regenerador, com propriedades firmadoras, hidratantes e naturalmente nutritivas. Os produtos dão um aspecto acetinado à pele, substituindo as camadas desgastadas e eliminando os sinais de fadiga.
Este tratamento é feito em cinco passos diferentes, que auxiliam na proteção e ação antienvelhecimento da pele.


Preparando o Terceiro Passo.


Passo a passo: Entre eles, está o Skin Caviar Luxe Cream, que energiza e hidrata a pele, deixando-a mais firme


1-   01.  É feito uma higienização na pele com sabonete liquido a base da iguaria;


2-   02.  Depois é preciso fazer uma exfoliação facial para tirar as celulas mortas e abrir os poros para receber os proximos produtos;


3-  03. Um sérum  de caviar e outros ativos  que tem efeito firmador e redutor de linhas, protegendo a pele do envelhecimento prematuro é introduzido na pele atraves de intoforese durante 12 minutos;


4- 04. Uma máscara de caviar com cobre é que energiza e hidrata a pele, deixando-a mais firme. Esta deve permanecer no rosto por um período de 20 minutos;


5- 05. O finalizador é um creme tranparente que permanece na pele amenizando as imperfeições deixando-a com uma textura mais perfeita.
Intoforese

Aplicando a máscara de caviar

Sorrisos felizes por uma pele acetinada!

Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!