Você sabe comprar em liquidações?


Atire o primeiro stiletto quem jamais parou à frente de uma vitrine sedutora com descontos e mais descontos escritos em tinta vermelha, enooormes, e comprou algo que não precisava, para um closet já abarrotado de coisas compradas por impulso na liquidação da estação passada e ainda com etiqueta pendurada. 

Calma! Você não está sozinho. Não se sinta culpado por nossos parceiros não entenderem nossa compulsão por sapatos lindos e roupas poderosas. Afinal, a sensação de sair pelas ruas com sacolas e mais sacolas de compras, roupas novinhas cheirando a essência de loja, é indescritível, não acha?


Nos sentimos os donos do mundo e, no final das contas, quem não precisa de mais um sapatinho para criar poeira bem lá no fundinho do seu closet? Eu, certamente que sim, e os pares e pares que me deram o apelido de Lady Centopéia corroboram o que escrevo.

E daí se terei que me equilibrar ainda mais nos juros escandalosos do dinheiro de plástico? Se eu conseguir o gato sonhado ou o emprego almejado, não vai valer a pena? 

Não, não, não, não e não!!! Vamos aprender que auto-estima está dentro de nós e que não adianta absolutamente nada aquele momentinho de puro poder, para depois não poder sair de casa com a produção nova por não ter grana nem para uma água mineral, o que dirá para o ingresso do cinema.

Então, Dany, como posso comprar em uma liquidação e não me arrepender depois? Como comprar peças usáveis? Pois, amigos, vamos combinar que nós precisamos destas compras, por mais que não tenhamos necessidade do produto. E qual o segredo para não se perder nas liquidações? Ahhhh... amigos... isto eu conto amannhã.... aguardem cenas do próximo capítulo....



Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!