Surto de "Daise"..... "Daisespero" por estar "Daisinspirada"!

HELP ME, my friends!!!!

Gente... tenho o maior carinho pelo meu blog e amo escrever para vocês TODOS os dias, mas, após um final de semana mega agitado, com direito à praia (não me matem, não batam em mim... mas esqueci o filtro solar em casa e estou tal e qual um camarão... Dany Lobster é meu mais novo nome!), churrasco de picanha mal-passada com gordurinha torradinha (sorry, Dr. Fábio Bicalho - meu nutricionista) e cerveja geladinha, festa no sábado com direito à algumas garrafas de espumante rosé (desta vez fui ajuizada, pois os amigos saíram para "bailar" e preferi dormir cedo para "malhar" no dia seguinte; eis que surge a famosa e temida falta de inspiração!

Putz... eu olho e olho a tela em branco do meu computer... e nada me vem à mente, afinal, eu adoro cobrir os mais variados assuntos sem jamais cair no lugar comum. E não gosto de "chupar"  matérias de outros sites e revistas de moda, pois O-DE-IO (é assim que se divide?) copiar.

Enfim, o que acham de me passar um inbox, via "contato aqui do blog", ou postar como comentário mesmo me sugerindo temas para eu explorar? Vou amar, vocês vão adorar! 100% certo!!!

Bjksss da Dany Daise ("Daise.... sperada", como diria meu amigo Edgard Azusa!!!)

Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!