Barriga de fora volta à moda? Dany Padilla ensina no site Bolsa de mulher!

Rihana usa!
 Amigos queridos do meu Brasil "veronil"!!!

E não é que a perua-mor aqui foi entrevistada para o site "Bolsa de Mulher", para falar sobre barriguinhas de fora e os cuidados que se deve ter, para não escorregar feio e ultrapassar na curvas, nesta produção? 

Legal, não? E a matéria ficou ótima, a conferir replicada abaixo.
Bjkssss da Dany

Barriguinha de fora volta à moda

por Renato Damião  Rihanna já aderiu. Aprenda a usar a tendência que promete arrasar no verão


O inverno mal começou, mas as semanas de moda apontam para as tendências do próximo verão. Uma das surpresas das passarelas foi pelo retorno das cropped t-shirt, aquelas blusas mais curtinhas que, usadas com saia ou short de cintura alta, deixam um pedaço do abdômen à mostra. O look pode ser arriscado, principalmente depois que Kim Kardashian deu uma derrapada ao exibir uma barriguinha proeminente na hora de apostar na produção.

Kim Kardashian: UIIIIII!!!!!!!

Para saber como é melhor usar e, principalmente, quais mulheres podem usar, conversamos com a consultora de estilo Dany Padilla. Para a especialista, mulheres com o corpo que lembra um 8, aquele no qual ombros são simétricos ao quadril, estão liberadas: "O ideal é pensar nas proporções. A barriga precisa estar no lugar, mas todo o resto também. No caso da Kim, ela misturou a cropped com o color blocking e ficou tudo exagerado", comenta ela, que indica cores escuras nas peças de baixo para as mais voluptuosas.

"É bom para esconder o bumbum e chamar atenção para a parte que importa. Usar um blazer na altura do quadril ajuda a criar o efeito camuflagem", ensina Dany. Outra adepta da barriguinha de fora é Rihanna. A cantora foi clicada usando o modelito em diversas ocasiões e com camisas de tecidos diferentes. As blusas podem ter recortes assimétricos, decotes diferenciados e muita estampa.

Percebam a diferença do look anterior e a classe do proposta de Leighton Meester

"Estampas geométricas têm a cara do verão. De preferência na blusa. São raríssimas as mulheres que têm um corpo que permite usar estampa em calças", diz Bia Kawasaki, consultora de moda e personal stylist. Para não parecer que o visual é "top e shortinho" e ficar vulgar, é bom optar por peças de cintura alta, como fez Vanessa Hudgens. Se o cós descer, as blusas devem ser soltinhas e uma boa jogada é a jaqueta cropped.

"Muito cuidado com os modismos. A gente sempre tem que partir do princípio de valorizar o que tem de mais bonito e disfarçar o que não está muito bom", ressalta Bia, que lista três tipos de corpo que não devem aderir à barriga de fora. Quem está com o abdômen um pouquinho mais saliente; mulheres com quadril mais largo e as com o tronco curto e pernas longas não podem nem passar perto da combinação. A blusa curta com a calça de cintura alta achata ainda mais o tronco. As pernas vão ficar muito em evidência e desproporcionais ao resto do corpo.
Quem sabe, sabe! E ainda acerta ao combinar camisa branca com saia de renda: Alexia Chung

Mas engana-se quem pensa que todas as baixinhas estão proibidas de apostar na cropped. "Sugiro que as baixinhas usem com calça até o peito do pé e salto alto, mas não muito alto, pode ser uma meia pata. Quando uma baixinha usa sapato de salto muito alto, tipo 15cm, fica evidente que ela é baixa. Um salto 8 é o ideal", frisa Dany.

Seja para o tapete vermelho, seja para um passeio ao dia, a cropped promete invadir os armários na próxima estação. Aproveite as dicas e inspire-se.


Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!