Troca de cadeiras nos salões cariocas!

Juarez Vidal e Nanda Costa
Gente!!!!
Bafão no mundo beauty aqui do Rio de Janeiro! 

Depois de adquirir o passe de Homero de Barros,  o melhor colorista do Rio de Janeiro e responsável pelas madeixas de Carol Castro, Bruna di Tulio, entre outras famosas, a Maison Esmel acaba de contratar Juarez Vidal, o MELHOR mega Hair da Cidade Maravilhosa, que já montou as super jubas de algumas das cabeças mais mais das telinhas de tv, passarelas de moda e afins, a saber: Paula Burlamaqui, Dany Suzuki, Nana Costa, Andrea Aorta, Vanessa Gerbeli, Carol Castro e mais um monteeee de cabeças que me falham a memória neste instante (ui, Dany, cabecinha tem que pensar, não só colocar mega hair e colorir os cabelitos, viu???).

Juarez com Angelita Feijó e Nanda Costa

Transformação da Dany Suzuki nas mãos do gênio Juarez

Enfim, se você já tinha razões de sobra para conhecer a Maison Esmell, agora as razões sobraram mais ainda. Tem que ir e conferir, pois o salão está investindo forte nos melhores profissionais do Rio e está fazendo uma mega reforma, apra atender cada vez melhor a mulherada, que não para de aparecer por lá, atraída por tanta gente boa!

Maison Esmell
Rua Aníbal de Mendonça 199
Ipanema – Rio de Janeiro
Tel: (21) 2511-2348


Outras duas razões para frequentar a Esmell: Homero de Barros e Letícia Salume. E tem várias outras razões por lá, afinal, o time é de respeito!

Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!