Cris Barros liquida coleção de inverno - 70% off!

Cris Barros
Esta é fresquíssima, acabei de ser avisada via nextel: Até amanhã, a loja Cris Barros do Fashion Mall está liquidando tudooooo, com até 70% de desconto. Eu, como já estava prevendo dar uma passadinha por lá, pra compor looks para uma produção que estou fazendo para uma grande rede de tv,  vou!

Mas, corram mesmo, pois quando a perua aqui resolve gastar, ela gasta o que tem e o que não tem! E eu A-M-O as peças e a simpatia da Cris Barros. Tudo a ver comigo, tudo a ver com quem é antenada no último grau.

Não é à toa que a moça é campeã de vendas por m2. do Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, e uma das maiores apostas do Fashion Mall, aqui no Rio. Quem sabe, pode!

Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!