A consultoria de imagem vista pelo lado da Cliente.

Muito legal quando você pergunta para uma cliente o que achou do trabalho desenvolvido como consultora de imagem e ela responde o seguinte:

01.   O que a levou a procurar uma consultora de imagem e estilo? 

Tive uma  grande mudança em minha vida, tanto pessoal como profissional, por isso decidi que era hora de tambem mudar minha aparência.

02.   Como foi a experiência, você poderia descrever um pouco o trabalho efetuado?

Foi simplesmente memorável, acho que toda mulher sonha um dia ter uma pessoa para acompanhar- lá a fazer compras e combinar tudo em seu armário. Alem de excelentes tardes ao lado da Dany que se tornou uma amiga.

O trabalho em si é tão agradável que quando acaba você já fica com gostinho de quero mais... Vai desde uma analise minuciosa da Dany em nosso guarda roupa, ate as compras sempre bem pensadas em todos os itens essenciais e necessários e as diversas montagens de looks com peças novas e antigas do seu armário.

Um vestido de renda = 06 Looks diferentes!


Um trabalho que recomendo a todos sem nenhuma sombra de duvida, as vezes nao sabemos quantos looks novos temos em nosso armário e nao sabemos montar.

Tamara M. tem 29 anos, é paulista e se mudou recentemente para o Rio. Mulher bonita, arrojada, precisava de uma ajuda para montar looks de acordo com sua nova rotina, pois, além da mudança de cidade, também mudou de status, passando de funcionária à proprietária de uma empresa de eventos.

Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Um comentário:

  1. Parabéns peloblog ! Adorei!
    Da uma passadinha no meu http://malupina.blogspot.com/, vou adorar a visita!

    Bjs

    ResponderExcluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!