Pernas em Alta no Inverno 2011

Foi tendência no inverno passado e neste elas estão meio sumidas, afinal, só se fala nas leggings hipercoloridas e cheias de informação que nós, aqui do "Com Qual Roupa?" também amamos. Mas, apesar de estarem meio que em segundo plano, as meias coloridas ou texturizadas continuam com tudo e eu vou usar com toda força e já montei vááários loos para minhas clientes idem.
Eu uso!!!

Mas como usar meia colorida? Simples!!! Eu combino a meia com o sapato, por exemplo: scarpin azul com meia lilás; ou sandália grossa marrom com meia rendada marrrom, por exemplo. Ou monto um look todo preto e acendo a combinação com uma meia bordot, azul ou verde. 
Meia aquece no inverno e dá "bossa"ao look invernal.
E, se a meia é estampada ou com trama texturizada, o truque é o mesmo de se misturar estampas, ou seja, fique ligada na cor do fundo e use esta como elo de ligação, para não ficar com pinta de Tiririca, pois, vamos combinar, este pobre palhacinho tão bem votado, está mais em baixa que nunca!!!



Meia vermelha em lok onça = Tudo a ver!!

Você poderá gostar também de:
Tristinha no fds? Esqueça tudo e saia para brilhar!

Humor Monocromático x Leggings Coloridas

Meias para que te Quero


Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

3 comentários:

  1. Você lembra da minha meia? Aquela que fomos ao evento? Sabe que ainda tenho ela e adquiri mais meias bem inusitadas, eu adoro esse tipo de meia calça. Além de esquentar as pernocas a gente ainda fica elegante.

    ResponderExcluir
  2. Acho beeeeeem legal, mas sou careta e não ouso... Taí, esse inverno eu vou tentar!!
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amigaaaaaaaaa
    Claro que me lembro da sua meia... É o toque diferente que levanta qq LBD (traduzindo: little black dress)!
    Bjussssssss cheios de saudades
    DAny

    ResponderExcluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!