Meias, para quê te quero...


Está calor, o Rio de Janeiro continua lindo e quente, mas como eu gostaria de ter um clima britânico só para usar as meias e leggins coloridas ou rendadas que estão super em alta nesta temporada Outono/Inverno. Eu sei, é quase impossível na temperatura em que a cidade se encontra, e por isso foi tão difícil resistir, mas acabei comprando algumas peças.  Queria, na verdade, atualizar os meus looks com peças da estação, e consegui! (Ainda bem!) O melhor é que não gastei quase nada. São tantos modelos de meias: coloridas, rendadas, xadrez, de poás, e até desenhadas. Todas estão lindas e irresistíveis. E com elas, fica mais fácil combinar os estilos, dar uma modernizada e sair do lugar comum. É só usar e ousar! O lugar do “sacrifício” foi a loja Lupo. Lá tem vários tipos e levei algumas rendadas, leggins, e não poderia esquecer das segundas peles, que estão com tudo também.
Agora, estou doida para montar vários looks no computador e mostrá-los por aí. Que venham as festas e coquetéis!


Dica “Com qual roupa?”: As mais gordinhas também podem usar a nova tendência, sem medo. É só combinar a meia rendada com um vestido reto simples (com um belo decote em V) que o resultado fica lindo! Este truque ajuda a retirar a atenção da região abdominal e acentua pernas e seios. Quer melhor? Sexy sem esforço? Antenada sem gastar demais?

Saldo final? Feliz, na moda, e com uma gaveta só para minhas meias...

Dicas e como usar no blog:

Acesse nosso site e baixe a versão demo gratuitamente: www.comqualroupa.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!