Incorporando uma caçadora nesta onda safári.

Estou achando o máximo esta onda safári, numa repaginada que pode unir um colete saharienne (1968) YSL, adquirido numa tarde de garimapgem sortuda em algum Brechic (haja patuá ou trevo de 4 folhas, para descolar esta peça de sonhos de 10 entre 10 fashionistas do mundo inteiro), com uma camisa ou vestido com estampa bem tropical (leia-se folhagens com tonalidades verde ou laranja), de uma marca de vanguarda como Tommy Bahamas por lá, ou Richard's, do lado de cá!

Este será um verão interessante, aonde você poderá brincar com tendências e a cada dia incorporar um personagem, afinal, não sei o que vocês acham, mas não é uma delícia matar aquele "leão nosso de cada dia", inspiradas nesta nova tendência? Ou iluminar o cáqui tradicional desta onda com tons metalizados, dignos de se brilhar na balada? 
Safári com Lurex em Releitura Ralph Lauren

Safári com print tropical, em tons de verde ou laranja.

Com certeza, se você não for armada, na balada, para caçar um tigre ou leopardo, garanto que ao menos um gato ficará feliz em ser laçado por esta adorável caçadora incorporada em você, mulher puro poder!

2 comentários:

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!