Com Qual vestido será que Kate vai casar???

Pois é... o último lindo príncipe vai casar... e eu sempre ficando com os sapos e Shreks... O que esta lady tem que eu não tenho? Afinal, ela é linda, fofa, alta, corpo de modelo, sorriso maravilhoso, estilo impecável, e ainda elege uma brasileira como sua estilista de coração? Ok, dito assim, ela merece... melhor ela que uma golpista qualquer, cafona, que teríamos que engolir pelas próximas décadas.. ao menos ela está fazendo o lindo príncipe Willian feliz há nove anos e provou que tem consistência e estômago para lidar com as agruras e políticas da vida em realeza.

Posto isto, vamos ao que interessa, afinal, este é um blog de moda e não de fofocas...


Acabo de ler em um blog internacional um desafio que achei bem legal e vou replicar aqui... Vocês palpitam sobre que tipo de vestido Kate Middletown deve usar em suas bodas, baseado em seu estilo pessoal. E comentam aqui no blog o que pensam a respeito:

01.  Donna Karan em seda, estilo coluna puro poder, fazendo eco à volta do corte slim para vestidos formais, que Kate sempre usa para grandes eventos. Tem dobras assimétricas ao longo do corpo.


02. Carolina Herrera vive marcando presença em casamentos suntuosos e vestidos de tapete vermelho. Quem sabe este vestido não será esculhido por Kate, para o seu casamento em 2011 . Com um ombro e babados assimétricos, suavemente exibe as formas femininas.

03. Vera Wang é a rainha dos vestidos de noiva americana. E, vamos combinar, quer algo mais estilo princesa de contos de fadas que este vestido sereia com uma sobreposição de tule e detalhe no ombro?
 
04. Ou será que Kate vai escolher Oscar de La Renta para desenhar seu vestido? Afinal, a princesa da América, Chelsea Clinton, escolheu um vestido deste renomado estilista!. Você pode ver Kate neste majestoso vestido de organza de seda bordada com corpete de tule de seda?
 
05. Hello!!! Aqui está um vestido de casamento que parece tirado de um conto de fadas! Reem Acra faz os vestidos de noiva mega requintados. Se Kate escolher este, quem sabe não está pensando como futura rainha que um dia poderá ser?
  
06. Não podemos esquecer que Kate vai se casar em uma igreja e que poderia ser uma boa idéia para seu vestido de ter mangas. Com este Elie Saab, tudo o que ela precisa é uma tiara, pois o príncipe ela já tem!
 
  
07.Monique Lhuillier cria requintados vestidos de tapete vermelho e vestidos de noiva como este. Kate é, definitivamente, alta o suficiente para carregar este look. 
 
 
08.Existem rumores que John Galliano foi listado no Palácio Real como um possível designer para o vestido de noiva. Para relembrar, outras noivas que usaram Galliano em suas bodas foram: Penélope Cruz, Gwen Stefani, Melania Trump e Jenna Bush.
 
 
09. Badgley Mischka combina a sensualidade moderna com o charme do velho mundo. Repare como este vestido de casamento nos remete para os anos 20. Faria um contraste maravilhoso com o cabelo escuro de Kate Brown, não acham?
 
10. E será que Kate escolherá sua amiga, a estilista Issa? Afinal, ela tem usado produções desta brasileira em mais de uma ocasião.
 
Bom... o que importa, na verdade, é que ela esteja feliz e faça nosso príncipe lindo ainda mais radiante, colorido e reluzente que ele já é. 

Que Sejam Felizes para Sempre!!!
 

4 comentários:

  1. Acho que o Galliano faz mais o estilo de Kate, mas o que ela escolher vai ficar ainda mais linda!
    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Elegi o modelo de Carolina Herrera!!!
    Acho que ela vai fazer a linha discreta, sabe?
    E o príncipe já tá precisando de um implantezinho básico de cabelo - hehehe
    Lila Czar
    http://seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O 5 sem dúvida nenhuma é digno de uma rainha e que linda rainha ela vai ser...

    ResponderExcluir
  4. Acho que Kate ficaria dislumbrante do vestido de Monique Lhuillier . Super chique

    ResponderExcluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!