Festival de Estilos em Niver da designer Denise Grassi

Boquinha de Rubi
Mulheres de todas as idades, homens que amam as mulheres de todas as idades. E nós, que AMAMOS moda!!! Este post foi inspirado em mulheres inspiradíssimas em produções completamente diferentes, que foram prestigiar a designer de jóias Denise Grassi.

Não poderia ter sido diferente, visto que, a festa foi pensada nos detalhes: tarde Luluzinha na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, organizada pela Nina Rosa Kauffman, consultora de marcas do Barra Shopping e responsável pelo mega evento Visão da Moda. (Se te contar que o bolo era uma réplica de bolsa Louis Vuitton, o que vocês pensarão disto?)

Pois é, e as produções foram um capítulo à parte, que comentarei nas fotos abaixo. Mas quero destacar a Ilka Bambrini, uma senhora de mais de 60, que montou uma produção totalmente inusitada para idade e ficou MUITO interessante pois, na verdade, moda é estilo pessoal, moda é ousadia, moda é se vestir como se a roupa fosse uma segunda pele sua. E, estando com este pensamento, você pode até usar terninho de couro, com blusa de onça e sandália pesada com tachas, tudo misturado, e ficar Puro Poder! Pois o poder está em nós!!! E, se você se empenhar em ser sua própria referência de moda e seguir seu estilo pessoal, é meio caminho para sua produção dar certo! E, haja mulher bonita e poderosa nesta festa!

By the way, Denise Grassi já foi inspiração de post aqui no Blog, quando a atriz Guilhermina Guinle começou a desfilar com a boquinha de rubi feita por ela, incorporando o personagem Luiza, da novela Ti Ti Ti. E eu que sou tiete do belo, corri para postar aqui no blog do Com qual Roupa. Quem perdeu este post, é só clicar no link.
DAny fazendo o gênero total navy (para variar, tendência de verão 2011), ao lado da aniversariante Denise (chic e sexy num look by Bianca Marques, em floral também tendência forte para a estação que chega) e do promoteur Gustavo Arona.

Rose May Addario em look total "Minie Mouse", poás no vestido e sapatos idem!

Lu Tempone e Carla Lima em looks total fashion: amo a mistura de jaqueta vintage de couro sobre vestido de tecido levinho branco. E o charme do cinto pesadão de couro + botas e legging marrom e crucifixo? UAU! Quem pode, sabe! E a Carla Lima com vestido curtíssimo e mangas longas + botas com meias aparecendo e óculos aviador à la Carrie. Pernas para que te quero.... Quem pode, pode!

Nina Kauffman em Bandage Dress + Legging Cirré + Ankle Boots com tachas e Jaqueta em Couro, num visual motorcicle sexy. Puro Poder Feminino! By the way... o vestido tinha um zíper na frente que o deixava meio fechado, meio aberto... jogo discreto de sedução que funcionou MUITO bem numa mulher de personalidade forte como a dela.

Lu Tempone em detalhes.

E mais detalhes, pois ela estava perfeita, ontem! Percebam que ela elegeu uma cor apenas (marrom invernal), sobre o vestido branco curto, senão teria informação demais e o apelo seria over.

Top rendado off white em look total negro + scarpins com tachas e cinto.

As combinandinhas: Dany al mare e Rose em poás

Vania, clássica e chiquetérrima com seu LBD preto, bolsa Dior e scarpins nude.

Após trabalhar em jabour na camisa, um drink com amigas para relaxar.

parabéns para você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida!

Alê Amaral num interessante jogo de top levinho em cetim floral sobre legging e ankle boots pretas e casaqueto tipo Chanel também em preto. Foi um mix total que ficou lindo.

Ilka Bambrini à vontade em sua segunda pele de couro, provando que estilo é inerente à idade. Vista-se para si mesma e saia para brilhar, sem medo de ser feliz é a lição que fica!

Maisa Vanconcellos, gravidíssima, em look off white com acessórios pretos. quem disse que grávidas não devem usar branco não conhecem a Maisa! Alguém duvida que ela estava linda?

Ilka entre onças, couros, crucifixo e tachas, provando que quem pode, pode! Sou fã dela!

Bianca Marques em look preto que mistura top rendado com jaqueta de couro, num jogo de leve e pesado que tem feito a cabeça dos bons stylists e estilistas around the world (vide a nova coleção de Pedro Lourenço, toda em tule e couro).

Estava tão linda que merece replay nos detalhes.

5 comentários:

  1. Amei! Todas com produções interessantes, cada uma com um estilo. Mas todas lindas!!!!!!!
    Love
    Bianca Marques

    ResponderExcluir
  2. Parabens Dany!!!!!!!!.
    O blog esta lindoooooo!!!!!!!!!.
    Voce redige muito bem,e podemos sentir o amor e
    carinho que vc tem com o que faz!!!.
    MAIS SUCESSO!!!!!!!.
    Bj gde com carinho.
    Fofa.

    ResponderExcluir
  3. Dany querida! Parabéns, que blog maravilhoso! Adorei os looks, os comentários.... Todas as amigas lindas e bem vestidas, cada uma no seu estilo! Agradeço o carinho que tem comigo e te desejo cada dia mais sucesso!!!! beijo grande Lu Tempone.

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pelos comentários, garotas!!! Vcs fazem a diferença em minha vida, sabiam?
    Bjss
    Dany Padilla

    ResponderExcluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!