Osklen do Azul do Mar!

Para ouvir enquanto lê este post: Medley Lulu Santos

Quando vejo o desfile que o Oskar Metsavaht fez, para lançar a atual coleção da Osklen, fico imaginando o canto da sereia misturado com aquela propaganda antiga do Batom Garoto... e minha mente fica repetindo... "compre Osklen.... compre Osklen... compre Osklen..."

E por que eu digo isto? Garotas, eu literalmente "pirei" naqueles tricots inspirados em redes de pesca. Enlouqueci com a ousadia dele em usar APENAS o azul, em todas as suas nuances, e nenhuma outra cor. E quase fui internada no Pinel, quando conferi o trabalho nos tecidos, que imitam ondas!
 


Para uma ex-velejadora, apaixonada por sol e mar e que quase nunca usa filtro solar na praia, esta coleção foi mais enfeitiçante que o canto da Medusa, em cima de um recife com aqueles cachos em serpentes, enfeitiçando os marinheiros sem percepção do seu destino final (para quem não conhece a lenda das três Górgonas, ela os atraia para a morte via naufrágio).
Os detalhes encantam, como este nó de velejador.

Amigas, a Danyzinha aqui "viajou" na coleção e se imaginou "pescada" naquelas redes imaginárias e transportada para um universo onde a calma impera, tipo "sombra e água fresca, ao som de Lulu Santos: "Nada do que foi será. De novo do jeito que já foi um dia. Tudo passa, tudo sempre passará. A vida vem em ondas como o maaaar ..." Agora, para a brincadeira ser completa, temos que pular as sete ondinhas muito bem acompanhadas, não acham? Reveillon chegando... acho que vou de Osklen este ano...
E o melhor? A Osklen lança coleção para homens estilosos e antenados também!

As tramas do tecido evocam o movimento marítimo.

3 comentários:

  1. essa parte conceitual da osklen, na minha opinião é a mais bonita e inovadora dos estilistas brasileiros... única marca com o d n a totalmente brasil, com uma cara de novo, e não que ja vimos nas semanas de moda internacionais... incrível dan, ótima sugestão pro reveillon
    bjo sucesso

    ResponderExcluir
  2. amo a Osklen, uma das marcas nacionais mais originais! bjao

    ResponderExcluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!