Moda Corporativa - Saias

Inspirada no coaching que estou fazendo e nas palestras que venho dando Brasil afora, resolvi dar umas dicas básicas, aqui, sobre o que deve e não se deve usar em ambiente de trabalho.

Algumas dicas básicas: apesar de eu estar falando sempre no blog sobre a nova onda de vestidos longos, por favor, NÃO os use em escritório. Mas, porque, Dany??? Motivo simples e prosaico: já pensou seu vestido lindo de viver ficar prendendo nas rodinhas daquelas famigeradas cadeiras o tempo inteiro??? Ninguém merece!!! Fora a grana que você vai gastar tentando consertá-lo o tempo inteiro... e, de conserto em conserto, seu novo vestido pode acabar virando uma minissaia.

Por sinal, sinal vermelho para minissaias e saias justas. Afinal, você não quer ficar numa saia justa em sua mesa de trabalho, ainda mais se ela for de vidro... Já pensou você, sentada, querendo vender uma plano de capitalização e capitalizando olhares indevidos para sua lingerie colocada à prova? Amiga... sua lingerie pode ser até Victória Secret, mas somente deve ser mostrada após a Happy-Hour, pois, como o nome já diz, é a hora feliz!!!!! E para pessoas para lá de especiais.
Muita calma nesta hora: Escolhendo o comprimento da saia em ambiente corporativo.

Sinal verde para a nova onda lady like e anos 60, afinal, vestidos em corte evasê são discretos e clássicos. Também são bem-vindas saias lápis, principalmente se aliadas à camisas de corte reto. Chics e profissionais. Afora... se quer quebrar um pouco a seriedade do look, nada contra um scarpin puro poder em print felino, mas, por favor, deixe a atenção somente para os pés!!!! Cores discretas nas roupas, sempre!!!

E, garanto. Com um visual profissional, sua promoção vem, 100% certo!!!
Tailleur estilizado Oscar de La Renta.

Vestido sobre saia, dando uma bossa nova ao look.

Saia Lápis com blusa discreta... aí vale um sapato "daqueles"

4 comentários:

  1. Eu adoro o básico saia lápis!! é super elegante!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Estou com a Priscila o básico é sempre melhor, uma blusa e uma saia lápis é tudo.

    ResponderExcluir
  3. Saia lápis é tudo de bom e deixa a mulher muito elegante!!

    ResponderExcluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!