Usando Bermuda Jeans com T-Shirt de Malha em boate classe A: Pode, Dany Padilla???

Depende, garotas.... É tudo relativo... a peruazinha aqui saiu para dançar na boate do Copacabana Palace, semana passada, com um look bem tipo o descrito acima... mas era A bermuda (tipo harém, jeans é verdade, mas de uma boa etiqueta americana) e a prosaica T-Shirt poderia ser tudo, menos prosaica, visto que parecia ter eu assaltado as plumas de algum barracão de escola de samba, tamanha a profusão destas.

Foto do Look
O segredo para um look com tantas plumas funcionar foi exatamente este:  eleja UM ponto para chamar a atenção e discrição em todo o resto.... nada de acessórios, nada de colar, nada de nada, a blusa já tinha informação MAIS que suficiente para noites e noites de dancinhas.... Mas... como boa perua que sou, dá para resistir a um scarpin puro poder, todo D-O-U-R-A-D-O? E em croco, para completar? Desculpa da Dany.... ah... o scarpin fica lá embaixo, escondido nos pézinhos... e as plumas na extremidade oposta... então ... pode!

E, se não pudesse, regrinha básica do bom vestir: assuma seu lado fashion, vista sua roupa como uma segunda pele fosse e siga pisando firme com seus scarpins brilhantes pois, mulher, você foi feita para brilhar!

E sabem qual foi o maior segredo deste look? Poder ter a ajuda do meu closet virtual, o software "Com qual Roupa?"online, que me ajudou a montá-lo (para quem não conhece o software, que é vendido no site do Com qual Roupa por apenas R$ 11,99 mensais, é só clicar no link e se divertir) . Só deixei em casa a pulseira brilhante, pois achei informação demais, e troquei a carteira em palha por uma bolsinha com brilho, como poderá conferir nas fotos. E então, vocês aprovam o look? Inspirem-se, mulheres, pois, afinal, hoje é SÁBADO! E os embalos da noite estão só começando...

Peruas assumidas: Denise Grassi e Dany Padilla, entre plumas e mais plumas.

No Bar do Copa, com Denise e Mônica Bittencourt

O Look, montado no meu computador, com a ajuda do software "Com qual Roupa?" online:


top plumas
Marca Não Definida

Acervo Privado

scarpim dourado croco
Guess

Acervo Privado

Nome Não Definido
BCBG

Acervo Privado

carteira de palha
Marca Não Definida

Acervo Privado

Nome Não Definido
Marca Não Definida

Acervo Privado

6 comentários:

  1. Uauuu! que bermuda estilosa!
    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Não é porque uma peça de roupa é de grife e tal, que vai dar pra ser usada em todo tipo de lugar. Elegância ainda é tudo nessa vida!
    Teu software "Com qual Roupa?"online pode ser muito bacana para aquelas mulheres que não se importam muito com elegância de verdade, visto tirando uma base por este teu post. Mas eu ainda prefiro me inspirar nos ensinamentos de Coco Chanel, que esta sim sabia exatamente o significado das palavras charme e elegância numa mulher!
    Sophie

    ResponderExcluir
  3. Sophie, concordo contigo e sou fã de Coco Chanel e todas as influências dela, tão bem repaginadas, atualmente, por Karl Langerfeld. E, sinceramente, já estou me sentindo meio órfã desde que ele anunciou sua aposentadoria.

    Mas, elegância não é apenas um tailleur clássico e sim ter atitude e personalidade, em todos os aspectos da vida, não acha?

    Abraços, esperando que continue a frequentar meu blog, apesar de não concordar comigo, mas, quem disse que a unanimidade é inteligente? Gosto do debate e da polêmica, sempre.

    Um beijo,
    Dany Padilla

    ResponderExcluir
  4. Danny,desculpe se fui muito brusca no comentário, depois que reli foi que vi que na pressa de teclar acabei não sendo muito simpática né? Mas, não sou antipática e muito menos esnobe como pareceu! hehe E nem queria criar polêmica, apesar de as vezes gostar de uma!
    A unanimidade nunca é inteligente, mas acho inteligente cada um ter seu ponto de vista e defende-lo, sempre com cordialidade é claro.
    Concordo contigo no que diz sobre atitude e personalidade, mas sempre quando esse mix vem acompanhado de elegância. Pois não adianta nem Deus me dizer que uma sandalia plastica não é cafona, por exemplo!rs!Mas isso vai depender do gosto particular de cada um.

    Claro que vou continuar acompanhando teu blog, pois não concordei nesse post contigo, mas tem muitos outros posts teu que eu adorei e me serviram de inspiração certamente! Apesar de meu estilo ser mais puxado para o classico, gosto de mesclar com coisas mais modernas para dar um up no visual!
    ótimo domingo!
    Beijos,
    Sophie Laforet Monteiro

    ResponderExcluir
  5. Dany....
    Você ficou linda....super estilosa, a moda hoje é assim fugir dos padrões e sempre surpreende com seus looks....adoro todos, sempre me inspiram... Beijoss

    ResponderExcluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!