Mab Bazar em Curitiba, pois a idéia é ser o primeiro grito de moda, sempre!!!

Esta "gossip"  é para as moradoras de Curitiba! BaFô vai ser a segunda edição do MAb Bazar, que acontecerá em 6 de novembro no Hotel Radisson (Rua sete de setembro, Batel), que contará com a participação de novos talentos em designer de moda e profissionais que estão colocando atualmente seus produtos no mercado. Essa edição será bem especial, com desfile, personal make-up stylist e diversas novidades.

Olha que máximo: produtos nos segmentos de roupas, acessórios, objetos de decoração, cosméticos, entre outros. As marcas que já confirmaram presença são Miss Basic, Hype Bazar, Gringa do Brasil, Gringa Home, Paez, Cavichi, Huana Correa, Suitie 100, Sundae Inc., Gabriela Ab, Gislaine Santos, Marry Spisla,Ana Silvia, Íntimo Colorido, Liana Bozza, Cynara Heller, Mãe Coruja, Rainha de Paus, Appalu, Peccato, Irmãs Green, entre outras.

A idéia é colocar em evidência os novos talentos da moda e da arte e linká-los aos formadores de opinião, público e lojas. Até porque acreditar em novos talentos é incentivar a criação de novos negócios.

Olha... .se eu estivesse por Curitiba, certamente iria prestigiar o evento, pois em novos talentos a gente acha coisas incríveis e, como adoro esta frase: não quero ser o último grito da moda e sim o primeiro, aquele que mal saiu da garganta, prestigio sempre!!! Gostam? Então corram antes que as peças top vanguarda se esgotem e você fique "chupando dedo".
O Flyer do evento é lindo e tem o maior bom gosto.. Dá para perceber o cuidado com os detalhes.

Um comentário:

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!